Início » Baseada em história real, nova série do MAX é conto de fadas moderno

Baseada em história real, nova série do MAX é conto de fadas moderno

"Máxima" é uma nova série da MAX, baseada em história real e com espírito de "The Crown". Conheça tudo sobre ela.


A nova série Máxima, disponível na plataforma Max, é a indicação do momento para quem está se sentindo órfão de The Crown e de outras produções baseadas em reis e rainhas da vida real.

A produção é inspirada na vida de Máxima Zorreguieta, atual rainha da Holanda, e é baseada no livro Patria, los primeros años de Máxima Zorreguieta, da jornalista Marcia Luyten.

Com uma mistura de romance, intrigas políticas e desafios pessoais, a série retrata a trajetória de uma mulher que saiu da Argentina para conquistar seu espaço na realeza europeia.

máxima série MAX (1)

Sobre “Máxima”, nova série da MAX

Máxima começa com Máxima Zorreguieta conhecendo o então príncipe herdeiro Willem-Alexander em um evento festivo na Espanha, em 1999, dando início ao romance que ganharia manchetes em toda a Europa.

A narrativa da série não se limita ao conto de fadas, incluindo também os complexos desafios que Máxima enfrentou ao longo de sua vida, especialmente devido à polêmica em torno de seu pai, Jorge Zorreguieta, que serviu no governo da ditadura militar de Jorge Rafael Videla na Argentina.

A série é dividida em seis episódios que alternam entre flashbacks da infância e juventude de Máxima na Argentina, e os eventos que levaram ao seu casamento com o príncipe Willem-Alexander.

O elenco da série é encabeçado por Delfina Chaves, atriz argentina que dá vida à Máxima, Martijn Lakemeier, o ator holandês que vive o príncipe Willem-Alexander. O elenco também conta com Sebastian Koch, que vive Jorge Zorreguieta, e Elsie de Brauw, que assume o papel da rainha Beatrix, mãe de Willem-Alexander.

Série já é uma das mais assistidas da Max

Desde sua estreia em agosto, Máxima rapidamente se tornou uma das séries mais assistidas da plataforma Max.

série maxima baseada em historia real

A narrativa, que mistura romance real e conflitos políticos, parece ter agradado ao público global que está comparando a séria à premiada The Crown, série que acompanhou o reinado de Elizabeth II.

O sucesso de Máxima já garantiu uma segunda temporada, que deve começar a ser filmada em outubro de 2024.

Para os que buscam um conto de fadas moderno, com doses de realidade e intriga, a série parece ser a escolha perfeita.

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.