Os melhores filmes da Netflix em 2021 – Confira a lista

A cada dia, a Netflix reafirma o engajamento em produzir filmes e séries originais. Afinal de contas, quase todos os dias tem novo lançamento no catálogo do serviço de streaming, das mais diferentes nacionalidades. Ao longo deste ano, surgiram muitas boas novidades na plataforma.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os melhores filmes da Netflix que estrearam em 2021 (até agora). Confira!

Eu Sou Todas As Meninas

A produção de mistério avaliada com nota 5,9 no IMDB e tem aprovação de 49% no Rotten Tomatos é considerada uma das melhores produções da Netflix. A trama gira em torno de uma detetive que une forças com um vigilante em busca de cessar o tráfico de crianças.

Paternidade

Roteirizado por Paul Weitz e Dana Stevens e dirigido por Paul Weitz, esse filme da Netflix mistura drama e comédia para contar a história de um homem que ficou viúvo e agora precisa aprender a lidar com as responsabilidades do lar sozinho, ao mesmo tempo em que cria sua filha recém-nascida. O longa é estrelado por Kevin Hart e tem nota 6,6 no IMDB.

A Mulher na Janela

Um dos filmes mais intrigantes lançados ao longo de 2021. Essa produção de mistério e suspense estrelada por Amy Adams foi uma das mais esperadas do ano. A história do filme, avaliada no IMDB com nota 5,7, acompanha Anna Fox. A mulher, que vive sozinha na casa que um dia foi o lar da felicidade de sua família, percebe que há algo bizarro acontecendo na casa dos novos vizinhos.

Alma de Cowboy

Lançado em abril deste, esse filme carrega uma das melhores histórias da Netflix em 2021. Dirigida por Ricky Staub, a produção é baseada no livro Ghetto Cowboy’, de Greg Neri. A trama gira em torno de um rapaz que vai passar o verão com o pai e acaba descobrindo que seu verdadeiro lar é em uma comunidade de caubóis negros da Filadélfia.

Oxigênio

Dirigido por Alexandre Aja, o filme Oxigênio tem avaliação 6,5 no IMDB e tem aprovação por 74% do público no Rotten Tomatoes. A história do filme acompanha uma mulher chamada Liz que aparece repentinamente em câmera criogênica e precisa descobrir a própria identidade antes que o oxigênio acabe.

Confira também:
7 melhores filmes de superação da Netflix!

A Escavação

Entre os melhores filmes de 2021 da Netflix está A Escavação, o longa de drama histórico é dirigido por Simon Stone, sendo uma adaptação do livro de mesmo nome de John Preston. A trama gira em torno de Edith, uma viúva que se dedica à arquelogia. Em sua propriedade, ela descobre formações misteriosas que foram enterradas na área em 1939.

Malcolm e Marie

Essa produção de drama e romance da Netflix estrelada por Zendaya tem nota 6,7 no IMDB, sendo dirigida por Sam Levinson. O filme em preto e branco que tem apenas dois atores e um cenário acompanha uma discussão de relacionamento entre Malcom e Marie depois da estreia do sucesso do filme de Malcom.

O que deveria ser uma comemoração acaba se tornando uma baita briga, aparentemente depois que Malcom deixa de agradecer sua parceira. Conforme a trama se desenrola, descobrimos que tem muitas outras coisas envolvidas.

Dano Colateral

Uma das novidades da Netflix do mês de outubro de 2021 é o filme turco Dano Colateral, dirigido por Türkan Derya e estrelado por Yilmaz Erdogan. A trama gira em torno de Harun, um chefe de polícia que, prestes a ascender na carreira, se envolve em uma briga com um taxista que acaba morto. Agora, ele precisa descobrir como se livrar desse crime e seguir para a subida ao trono.

A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor foi um dos filmes da Netflix de maior sucesso neste ano de 2021. Com avaliação 6,7 no IMDB e aprovação de 66% no Rotten Tomatoes, o longa é da autoria de Jojo Moyes e conta duas histórias de amor ambientada em tempos diferentes. Nos dias atuais, Jennifer Stirling encontra cartas da autoria de Ellie Haworth. Conforme ela as lê, quer descobrir um pouco desse caso de amor de 1965.

O Tigre Branco

Essa produção da Netflix que estreou em janeiro deste ano tinha tudo para levar o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado, ao qual foi indicado, mas não conseguiu. O longa tem nota 7,1 no IMDB e tem aprovação de 80% no Rotten Tomatoes.

Inspirado no livro homônimo de Aravind Adiga e dirigido por Ramin Bahrani, o filme narra a história de Balram Halwai, que consegue deixar a classe trabalhadora para se tornar um dos homens altamente ricos da sociedade, utilizando um plano impiedoso e perspicaz.

Refém do Jogo

A história conta a vida de um ex-fuzileiro naval, Mike, do qual é interpretado por Dave Bautista, onde um grande amigo seu morreu durante a guerra, fazendo com que se sinta responsável pela família do falecido companheiro.

Ao levar sua afilhada para assistir um jogo de futebol, ele não esperava que ele seria o alvo do terrorista Arkady, tornando o cenário em um ambiente de guerra.

A Batalha Esquecida

Com atores de renome, como Ton Felton e Jan Bijvoet, esse filme reproduz algumas das cenas reais da Segunda Guerra Mundial, mais especificamente na Batalha do Rio Escalda.

É lá que três vidas se cruzam, onde um piloto britânico, um garoto holandês e outro resistente estão a procura do mesmo objetivo: a liberdade.

Encaixe perfeito

A história de amor conta a história de Saski (Nadya Arina), que quando está em Bali, conhece um sapateiro de renome, do qual mexe com seu coração, fazendo com que ela pense melhor sobre a relação que está.

O filme é baseado na história de Cinderela, sendo o primeiro filme de origem da Indonésia do qual é produzido pela Netflix.

Um Clássico Filme de Terror

Nesse terror, um grupo de pessoas está percorrendo o sul da Itália, porém, acabam batendo o trailer do qual estão e assim, ficam presos em uma floresta.

Os colegas começam a enfrentar situações perigosas pelo caminho, sendo que escapar com vida parece cada vez mais impossível.

Gostou de conferir a lista de melhores filmes da Netflix em 2021? Pois confira também:
Melhores filmes da Netflix de todos os tempos – Conheça os melhores!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Veja mais ›
Fechar