Michele Morrone de “365 Dias Finais” faz revelação POLÊMICA sobre cenas picantes do filme
Em entrevista recente, o astro de "365 Dias Finais" deu declarações inusitadas sobre um ponto chave das gravações de suas cenas quentes.
365 Dias Finais estreou na última sexta-feira (19) na Netflix e mesmo com o grande desagrado da crítica e de parte do público, continua impressionando por suas numerosas e gráficas cenas quentes.
Chocando o público desde o primeiro filme graças a veracidade das sequências picantes dos longas, agora o ator Michele Morrone fez uma revelação bastante polêmica sobre as filmagens de tais cenas.
Em entrevista ao Metro, o ator disse que não usou um coordenador de intimidade para as gravações das cenas de sexo com sua co-estrela Anna-Maria Sieklucka (Laura).
Segundo Morrone, apesar de todos os três filmes contarem com um profissional desse tipo no estúdio, ele “não precisava de um coordenador para o ajudar.”
Eu não precisava de um coordenador de intimidade para me ajudar… Claro, é uma pessoa importante ter no set para os outros atores e para as pessoas que trabalham nos bastidores, ajuda a todos nós, mas pessoalmente , não, eu não preciso de ninguém.”
Morrone justificou sua fala dizendo que gosta de construir seus personagens e suas cenas do jeito que imaginou, porém, a fala do ator de 365 Dias é polêmica porque Coordenadores de Intimidade são profissionais treinados para “coreografar” cenas íntimas em sets de filmagem, e garantir que os limites de cada ator (especialmente de atrizes) sejam respeitados.
Recentemente o assunto gerou uma avalanche de comentários em Hollywood após o ator Sean Bean (Game of Thrones) se manifestar contra esses profissionais, dizendo que a supervisão nos estúdios “arruína a espontaneidade das cenas.”
Atrizes como Amanda Seyfried (Querido John) e Emma Thompson (Razão e Sensibilidade), se posicionaram contra as declarações do ator, dizendo que diversos abusos de carácter psicológico teriam sido evitados no passado se esses profissionais existissem.
Considerando a quantidade, e a ousadia, das cenas de sexo da trilogia 365 Dias, é no mínimo curioso que o ator se posicione dessa maneira e abre questionamentos se essas declarações querem dizer que as sequências não foram ensaiadas, ainda que ele reconheça que o profissional ajudou “outros atores”.
Anna-Maria Sieklucka (Laura) não se posicionou sobre o assunto, mas segundo Morrone, eles “compartilham conselhos e se amam”, dando a entender que ambos tem um bom relacionamento.
CONFIRA Também:
365 Dias Finais é massacrado pela crítica e franquia quebra recorde inusitado
E você, o que achou da declaração de Michele Morrone sobre as filmagens das cenas de sexo de 365 Dias? Compartilha a sua opinião com a gente aqui nos comentários e também nas redes sociais do Sobre Sagas.
Fonte: Metro