Início » Filmes » Galã de “365 Dias Finais” estreia em FILME BRASILEIRO. ASSISTA ao trailer!

Galã de “365 Dias Finais” estreia em FILME BRASILEIRO. ASSISTA ao trailer!

Os fãs do astro de "365 Dias", Michele Morrone, logo vão poder matar a saudades do ator, mas agora em uma filme brasileiríssimo. Saiba tudo!


Para quem já está sentindo falta de Michele Morrone após sua última atuação como Massimo no erótico 365 Dias Finais, saiba que logo, logo será possível vê-lo novamente, mas agora estrelando um filme brasileiro!

Ao lado de Marieta Severo, Luisa Arraes e um grande elenco de atores da nossa terrinha, o astro da trilogia sexy da Netflix estará em Duetto, drama ítalo-brasileiro, dirigido por Vicente Amorim (Irmã Dulce).

A história tem foco em Cora (Arraes), uma jovem de 18 anos que após perder o pai, acaba viajando para a Itália com sua avó Lúcia (Severopara conhecer a parte da família que mora por lá, e também resolver uma série de burocracias.

A viagem fará com que Cora acaba descobrindo um lado até então desconhecido do passado de seu falecido pai, e enquanto enfrenta o luto ao lado da família, fará grandes autodescobertas.

gala-de-365-dias-finais-estreia-em-filme-brasileiro-assista-ao-trailer
Michele Morrone será músico da década de 60 em “Duetto” (Imagem: Divulgação)

No longa, muito diferente do papel que o deixou mundialmente famoso na franquia 365 Dias, Morrone dará vida a Marcello Bianchini, um músico famoso e sensível, que acabará tendo grande importância no processo de superação de Cora. Assista ao trailer do longa abaixo:

Duetto se passa nos anos 60 e é uma história criada pelos roteiristas Rita Buzzar João Segall. Segundo o diretor, Vicente Amorin, apesar dos personagens masculinos serem fundamentais para a construção da história, esse é um filme feminino que só existe devido a história de cada mulher.

Duetto é um filme feminino. Suas protagonistas, Lúcia e Cora, mas também Sofia e Isabel, vivem e resolvem as suas angústias e alegrias sem precisar da interferência direta dos personagens masculinos, mesmo quando estes são pivotais nas suas relações. Gino, Carlo e Marcello, são fundamentais na trama e tem grande densidade, mas o filme existe por causa das mulheres”, relata o diretor no site oficial do filme.

O longa foi filmado entre março e maio de 2019, tanto no Brasil, quanto na região da Apulia, na Itália. Apesar disso, devido a pandemia de Covid-19 e os já conhecidos e burocráticos tramites da Ancine e outros órgão de cinema brasileiro, o filme só conseguirá ser lançado agora, em 2022.

Duetto estreia em 29 de setembro em cinemas de todo o Brasil.

CONFIRA TAMBÉM

Autora de “365 Dias” critica mulheres que condenaram os filmes e revela o que espera delas; entenda!

E então, o que achou de o galã de 365 Dias estar estrelando um filme brasileiro? Você pretende ir ao cinema prestigiar Michele Morrone, Marieta Severo e esse grande elenco? Conta pra gente aqui nos comentários!

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.