Tráfico e Investigação são os pontos altos desse filme de ação que está conquistando os assinantes. Conheça!
O filme "Na Rota do Tráfico" está entre os títulos mais assistidos da Netflix. Conheça os detalhes do longa, antes de assistir.
Nicolas Cage é um dos atores favoritos do público da Netflix, que sempre coloca seus filmes entre os mais populares da plataforma. Na Rota do Tráfico, por exemplo, não é um filme exatamente novo do ator, mas assim que chegou ao streaming ganhou a atenção da audiência.
Lançado originalmente em 2019 e dirigido por Jason Cabell, o longa assume o gênero policial ao trazer um enredo sobre tráfico e investigação.
Confira a seguir todos os detalhes sobre Na Rota do Tráfico.
Sinopse de Na Rota do Tráfico
Nesse filme, quando um carregamento de cocaína é apreendido pelas autoridades na rota utilizada para transporte até os Estados Unidos, líder do cartel de drogas desconfia que algo que não está certo.
Com isso, ele aciona dois de seus traficantes de confiança para investigar o que está por trás do comprometimento de suas cargas, colocando ambos em uma posição complicada tanto com o próprio cartel, quanto com as autoridades.
Sobre o filme
Na Rota do Tráfico, além da direção, também conta com Jason Cabell como roteirista da história.
O filme que traz algumas referências à Breaking Bad, assim como a série famosa, também teve grande parte filmada em locações em Albuquerque, no Novo México. Parte do filme também foi rodada em Bogotá, na Colômbia.
Além de Nicolas Cage, o filme também conta com Laurence Fishburne, Leslie Bibb, Barry Pepper, Adam Goldberg, Clifton Collins Jr., Cole Hauser, Peter Facinelli, entre outros atores em seu elenco.
Na Rota do Tráfico estreou nos Estados Unidos em setembro de 2019, e foi recebido com criticas em sua maioria negativas por parte dos comentaristas de cinema e do público que no site Rotten Tomatoes não conseguiram dar mais que 24% e 37% de aprovação, respectivamente, para o filme.
CONFIRA Também:
Por que os assinantes da Netflix não estão gostando de “Lar dos Esquecidos”? Entenda os motivos