Nem Tudo é Negociável da Netflix FINAL EXPLICADO: O presidente é salvo?
Entenda o final do filme mexicano que está no top1 da Netflix na sua semana de lançamento aqui no Brasil.
O filme “Nem Tudo é Negociável” estreou na Netflix neste final de semana e já é o mais assistido da plataforma. O enredo gira em torno de Alan Binder, um negociador de reféns interpretado por Mauricio Ochmann, que enfrenta uma crise dupla: salvar seu casamento com Victoria e o presidente do México de um sequestro (quase que ao mesmo tempo).
Durante o desenrolar da história, Alan descobre que o sequestrador é Vincente Zambrano, um antigo amigo e ex-colega das Forças Especiais Mexicanas. Zambrano, que sente-se traído por Alan e pelo governo, orquestra o sequestro para forçar o presidente a confessar seus crimes e promessas não cumpridas.
Desfecho: O Presidente é Salvo?
No final do filme “Nem Tudo é Negociável” da Netflix, Alan, em uma manobra para salvar as vidas envolvidas, propõe uma troca de favores, prometendo reduzir a sentença de Zambrano em troca do fim do sequestro e a vida do presidente.
No clímax do filme, Alan e Zambrano decidem divulgar o vídeo comprometedor, provocando uma onda de indignação pública que culmina na prisão do presidente.
Zambrano, embora inicialmente apresentado como antagonista, acaba sendo visto como um símbolo de mudança social. Ele é preso, mas com uma sentença reduzida, enquanto o presidente enfrenta consequências legais mais graves.
No que diz respeito ao relacionamento pessoal de Alan, o filme mostra que ele consegue salvar sua esposa e o seu casamento. Após o incidente, o casal parece se reconciliar e começa a conduzir conferências sobre casamentos bem-sucedidos, sugerindo que superaram suas dificuldades e decidiram ficar juntos.
No entanto, o filme deixa em aberto a questão de se Alan continuará sua carreira como negociador de reféns.