Ninguém Quer: Noah e Joanne terminam juntos? Série vai ter 2ª temporada? Descubra!
"Ninguém Quer" já é a série de comédia romântica queridinha da Netflix, e os fãs já querem saber mais do final e da 2ª temporada.
Ninguém Quer é a nova comédia romântica da Netflix que conquistou o público em menos de um dia e já levanta questões sobre sua 2ª temporada. Protagonizada por Kristen Bell e Adam Brody, a série gira em torno do relacionamento entre uma podcaster agnóstica e um rabino moderno, que se apaixonam, mas enfrentam dilemas religiosos e pessoais.
Com o fim da temporada deixando o destino dos personagens em aberto, os fãs estão se perguntando se Noah e Joanne terminaram juntos e se a série terá uma 2ª temporada. Vamos analisar o que aconteceu no final da temporada e as chances de uma continuação.
Final de “Ninguém Quer”: Noah e Joanne terminam juntos?
No episódio final de Ninguém Quer, a trama do casal central acaba não tendo um final tão óbvio quanto se podia esperar de uma comédia romântica.
Joanne, inicialmente determinada a se converter ao judaísmo para ficar com Noah, acaba percebendo que essa decisão traz uma grande responsabilidade e muitas expectativas.
Assim, enquanto Noah está prestes a se tornar o próximo rabino-chefe, Joanne pensa melhor ao considerar o papel que teria como esposa de um rabino e decide que não está pronta para uma mudança tão significativa.
No fim da noite, Noah descobre que Joanne não se sente preparada para se converter e que talvez nunca esteja. Em um momento de frustração e tristeza, ela decide encerrar o relacionamento, dizendo a Noah que jamais o forçaria a escolher entre ela e sua religião/carreira.
Para a felicidade do público, no entanto, quando tudo parecia estar finalizado, Noah decide ir atrás dela e deixa claro que está disposto a abrir mão de ser rabino para viver esse amor, encerrando a temporada com um beijo apaixonado.
Apesar de, de alguma maneira, isso poder ser tranquilamente um final apropriado para a série, depois de todo o embrolho com a família de Noah não muito feliz com sua possível relação com Joanne, é fato que a série deixou várias pontas soltas para serem amarradas em uma possível continuação.
“Ninguém Quer” vai ter 2ª temporada?
Pois bem, a Netflix ainda não confirmou a renovação de Ninguém Quer para uma segunda temporada.
Como é comum para muitos lançamentos da plataforma, a decisão vai depender do desempenho de audiência e da recepção por parte dos assinantes nas primeiras semanas após a estreia.
Mas apesar dessa pendência, a criadora da série, Erin Foster, já afirmou que deseja continuar a história sem apressar os acontecimentos.
A ideia é desenvolver a relação de Noah e Joanne com cuidado, se aprofundando ainda mais nas tensões religiosas, culturais e pessoais que permearam a trama nessa primeira temporada.
Foster também ressaltou que a decisão de Joanne sobre se converter ao judaísmo é um elemento complexo e central para o desenvolvimento da série, e será tratado de forma realista e sensível, sem soluções fáceis ou apressadas no decorrer de uma possível continuação.
Ou seja, há muita intenção (e história) para se fazer uma 2ª temporada de Ninguém Quer. Tudo vai depender da audiência que, sinceramente, parece muito animada em continuar acompanhado esse caso de amor.
A crítica da série também está muito favorável, com a primeira temporada aparecendo com impressionantes 92% de aprovação no Rotten Tomatoes.
E o melhor de tudo é que, caso seja renovada, a produção pode ocorrer de forma rápida, já que a primeira temporada foi filmada em um período de quatro meses, abrindo a possibilidade para uma estreia antes do fim de 2025.