Filme que faturou mais de R$100 MILHÕES chega na Netflix e promete te assustar por 1h42
Noites Brutais, filme que faturou mais de R$100 MILHÕES chega na Netflix e promete te assustar por 1h42.
Noites Brutais (Barbarian), lançado em 2022, é um filme assustador e cheio de suspense que está disponível na Netflix.
Com direção e roteiro de Zach Cregger, o filme narra a história de Tess, que chega a Detroit para uma entrevista e aluga uma casa. Ao entrar no imóvel, ela percebe que a casa foi reservada por engano para Keith, um estranho já hospedado lá.
Contra sua vontade, Tess decide ficar por uma noite, e eles dividem a casa sinistra em um bairro suspeito. Ao passar a noite, ela descobre que há mais a temer e desvendar na casa do que no outro hóspede.
Onde você já viu o elenco de Noites Brutais?
O elenco de Noites Brutais conta com alguns rostos conhecidos do mundo do cinema, como Georgina Campbell que interpreta Tess e Bill Skarsgård que interpreta Keith.
Georgina já ganhou um BAFTA por Murdered by My Boyfriend. Ela também atuou em Black Mirror, Krypton, Soulmates, His Darks Materials: Fronteiras do Universo, e O Cavaleiro Amarelo.
Bill ganhou fama por interpretar Pennywise na nova versão de It: A Coisa. Ele apareceu John Wick: Baba Yaga, O Diabo de Cada Dia, e Soulmates. Seus projetos futuros são Contra o Mundo e O Corvo.
Justin Long interpreta AJ. Justin é conhecido por Duro de Matar 4.0, Olhos Famintos, Tusk: Transformação, Heróis Fora de Órbita e Goosebumps.
No elenco também estão Richard Brake como Frank, Kurt Braunohler como Doug, Jaymes Butler como Andre, Rachel Fowler como Meg e Kate Bosworth como Melisa.
O que esperar de Noites Brutais
De acordo com os críticos, Noite Brutais é complexo e contém subtexto e cenas implícitas que requerem reflexão do espectador. É um filme para que procura sustos rápidos e está disposto a prestar atenção nos detalhes e se surpreender.
Contudo, o filme tenta criar suspense com reviravoltas, mas acaba sendo previsível e sem impacto, perdendo-se em subtramas e desviando-se de questões relevantes que são apenas superficialmente abordadas.
A atuação de Georgina Campbell é um dos pontos positivos, mas é subutilizada devido ao roteiro fraco. Noites Brutais entrega uma experiência satisfatória, embora não seja um filme de terror realmente assustador.
Leia também: Por que Heartland não está completa na Netflix? Onde assistir as primeiras temporadas?