Nova série da Netflix investiga o caso real que inspirou “Dahmer: Um Canibal Americano”; conheça!
Depoimentos, fitas e gravações inéditas são apresentados em "Conversando com um serial killer", série que investiga o caso Dahmer.
Dentre todas as produções que se destacaram na Netflix recentemente, um dos títulos que continuam fazendo sucesso no catálogo da plataforma de streaming é a série original “Dahmer: Um Canibal Americano“.
Estrelada por Evan Peters (American Horror Story; Mare of Easttown), a série ganhou destaque no catálogo por apresentar cenas realistas de crimes reais e ter chocado, com sua explicitude, milhares de assinantes pelo mundo.
O sucesso foi tanto que, logo após a repercussão internacional da série, a Netflix já contratou os direitos de distribuição de outro título relacionado ao tema. É essa a proposta de “Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee”, que tem como premissa investigar o que realmente aconteceu com o psicopata que protagoniza “Dahmer“. Conheça a produção:
Conheça a série “Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee”:
Quem gosta de true crime e já assina a Netflix há mais tempo já deve reconhecer o título “Conversando com um serial killer“. Isso porque a Netflix já produziu outras duas séries originais sobre assassinos igualmente perigosos: Ted Bundy, que violentou e assassinou várias mulheres nos anos 70, e John Wayne Gacy, que ficou conhecido como “Palhaço Assassino” após uma série de crimes cometidos com fantasia circense.
Desta vez, em um modelo bastante parecido com o já apresentado, os produtores irão detalhar os fatos que fizeram Jeffrey Dahmer ficar mundialmente conhecido como “O Canibal de Milwaukee“. Ao contrário da série estrelada por Evan Peters, contudo, esta produção se trata de um título documental, e por este motivo, trará fitas, filmagens, gravações e depoimentos de pessoas reais que se envolveram com o assassino em massa.
Ao deixar a dramatização de lado, os espectadores terão a oportunidade de se debruçar sobre gravações nunca divulgadas pela justiça e depoimentos sobre como Dahmer utilizou suas habilidades para explorar as pessoas mais pobres da periferia de Milwaukee e como a descoberta dos seus crimes hediondos chocou os moradores da região.
Vale a pena assistir a série na Netflix?
Ao se tratar de mais um volume da série “Conversando com um serial killer“, é seguro dizer que a produção é mais um título imperdível para quem curte produções sobre true crime. Em seus fascículos anteriores, o título recebeu excelentes avaliações do público de assinantes da plataforma, e não seria uma surpresa se esta nova edição também fosse bem recebida.
Além disso, também vale destacar que a minissérie é uma maratona imperdível para quem gostou de “Dahmer: Um Canibal Americano“. Ao explorar em detalhes os fatos reais que inspiraram a série dramática, “Conversando com um serial killer” se apresenta como um contraponto às ações dramatizadas – e até romantizada, em algumas cenas – pela série original.
Em contraponto aos motivos para assistir apresentados anteriormente, vale destacar que os crimes cometidos por Dahmer se tratam de situações hediondas – e que por este motivo, a série documental traz relatos e fotografias de fatos que podem ser chocantes para alguns usuários mais sensíveis da plataforma de streaming.
CONFIRA Também:
“Dahmer: Um Canibal Americano” é a maior estreia da Netflix desde o retorno de “Stranger Things”
Você já assistiu “Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee” no catálogo da Netflix? Pretende assistir a série documental sobre o caso real que inspirou “Dahmer: Um Canibal Americano“? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve as produções de sucesso da gigante de mídia, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!