Início » Notícias » O balde de pipoca viral de Duna que tem dado o que falar no TikTok

O balde de pipoca viral de Duna que tem dado o que falar no TikTok

Um balde de pipoca inspirado nos vermes de "Duna" ganhou popularidade viral no TikTok. Saiba tudo sobre ele!


  • Um balde de pipoca inspirado nos vermes de “Duna” ganhou popularidade viral no TikTok, com a comunidade compartilhando vídeos de fãs tentando pegar pipoca nele.
  • O item, exclusivo da AMC nos Estados Unidos, está sendo revendido online por valores que chegam a mais de US$ 100, destacando sua demanda além das salas de cinema.
  • A febre do balde de pipoca foi amplificada por esquetes de celebridades e comentários do diretor e elenco, reforçando a conexão entre o merchandising do filme e o engajamento do público.

Um balde de pipoca exclusivo do filme “Duna” está agitando a comunidade no TikTok. Modelado para parecer com os icônicos vermes gigantes do filme dirigido por Denis Villeneuve, este item colecionável é uma oferta exclusiva da rede de cinemas AMC nos Estados Unidos.

O balde de pipoca viral de Duna que tem dado o que falar no TikTok

Além de ser um sucesso entre os fãs, o design criativo do balde está incentivando vídeos engraçados no TikTok, onde usuários tentam pegar pipoca entre as projeções que imitam os “dentes” dos vermes.

A popularidade deste merchandising ultrapassou as salas de cinema e chegou ao mercado secundário online. Listagens no eBay e no Etsy apresentam o balde de pipoca por preços que chegam a ultrapassar os US$ 100.

@welliitsmel Someoje is either getting fired or a massive raise for thie dussy bucket ??‍? #dune2 #duneparttwo #dunepart2 #dunepopcornbucket @DuneMovie ♬ original sound – kardashianshulu

Além disso, o balde ganhou atenção extra após personalidades do elenco de “Duna” interagirem com o item. Zendaya e Timothée Chalamet, juntamente com outros astros como Florence Pugh e Austin Butler, brincaram com o balde durante uma esquete no programa “Jimmy Kimmel Live”, ampliando sua visibilidade.

Até o próprio Denis Villeneuve e Timothée Chalamet se manifestaram a respeito da empolgação dos fãs com este item promocional, durante recentes entrevistas. As reações do diretor e do ator principal reforçam a relação simbiótica entre criadores e audiência no ambiente atualmente dominado pelas redes sociais.

Infelizmente, não há informações nem previsões sobre o lançamento deste balde de pipoca no Brasil. 🙁

Editor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.