Início » Notícias » O Diabo em Ohio: Criadora explica o FINAL CHOCANTE da nova série da Netflix. Entenda!

O Diabo em Ohio: Criadora explica o FINAL CHOCANTE da nova série da Netflix. Entenda!

Em entrevista nessa sexta-feira (2), Daria Polatin, criadora de "O Diabo em Ohio" explicou o final da série e deu pistas sobre o futuro.


O Diabo em Ohio é a mais nova série de terror e suspense da Netflix que durante o final de semana deve se tornar uma das produções mais vistas da plataforma.

O programa chegou nessa sexta-feira (2) ao catálogo, mas se você já maratonou os oito episódios da série e ficou em dúvidas sobre as motivações por trás daqueles final chocante do programas, a criadora Daria Polatin acabou de explicar tudo o que você precisa entender sobre isso.

ATENÇÃO, SPOILERS DA SÉRIE A PARTIR DAQUI.

O-Diabo-em-Ohio-Criadora-explica-o-FINAL-CHOCANTE-da-nova-serie-da-Netflix.-Entenda
Descoberta feita no final da série surpreendeu personagem Suzanne (Rachel Deschanel) e o público. (Imagem: Divulgação)

Em entrevista concedida ao TV Insider também nessa sexta-feira, Polatin foi perguntada sobre vários elementos da série, incluindo os momentos finais do último episódio em que a psiquiatra Suzanne (Rachel Deschanel) descobre que Mae retornou voluntariamente ao culto do qual ela a havia salvo momentos antes.

Perguntada sobre qual era o verdadeiro objetivo de Mae em relação à SuzannePolatin respondeu que no geral, a personagem encontrou na psiquiatra um lugar para si, alguém parecida com ela, uma parceira da qual não estava disposta a abrir mão.

Ela (Mae) está sempre fazendo coisas em busca de um lugar para si mesma, um santuário, proteção, um lar, e acho que ela realmente encontra uma parceira nisso com Suzanne. […] Então eu acho que da perspectiva de Mae, e foi assim que abordamos com Madeleine, ela está procurando um lugar para si mesma. Na maioria das vezes, as pessoas pensam que estão fazendo a coisa certa, mesmo que estejam fazendo coisas que, de perspectivas externas, as pessoas não concordarão”, explicou a produtora.

Polatin também esclareceu que as perguntas deixadas no final da série sobre o que Suzanne poderia fazer após sua descoberta, foram propositais para estimular discussão sobre isso com o público.

O que você faria? Eu gosto de histórias que incentivam alguma interação como espectador também e acho que isso nos dá que estimular conversas com as pessoas.

Apesar dessa resposta da produtora, a verdade é que fica claro que a equipe deixou essas perguntas no ar com intenção de ter um gancho para uma possível 2ª temporada de O Diabo em Ohio.

Quando questionada sobre isso, Polatin disse que, para ela, a série foi escrita para ser uma minissérie, no entanto, admitiu que o final poderia sim ter uma continuação.

A história naturalmente tem algumas perguntas no final. Para onde foi o culto e o que vai acontecer com Mae e Suzanne? Ela vai pegar o telefone e ligar para Peter no próximo momento? É interessante pensar onde isso pode ir, mas por enquanto, é apenas uma série limitada completa” conclui Polatin.

Essa última declaração da autora e produtora esclarece que ainda não há confirmação para uma sequência da série. Ainda assim, a depender da audiência, devemos ter mais notícias sobre isso daqui há algumas semanas.

O Diabo em Ohio está disponível na Netflix.

CONFIRA Também:

O Diabo em Ohio é baseado em uma história real? Conheça o culto que inspirou a minissérie

E então, o que você achou dessa série? Quer que tenha 2ª temporada? Conta pra gente aqui nos comentários!

Fonte: TV Insider

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.