Início » Série fascinante sobre garoto com poderes Messiânicos é mistério irresistível da Netflix

Série fascinante sobre garoto com poderes Messiânicos é mistério irresistível da Netflix


A maravilhosa Messiah pode até ter sido cancelada sem um final digno na Netflix devido à questões diplomáticas, mas por sorte a ideia de alguém com os poderes de Jesus Cristo vivendo no mundo atual não se perdeu completamente na plataforma. A nova série O Eleito, que acabou de estrear no streaming é a mais nova produção completamente fascinante sobre esse tema, com um toque de mistério e suspense que tem tudo pra te manter preso em frente à TV.

Baseada na HQ, American Jesus de Mark Millar e Peter Gross, o programa chegou nessa quarta-feira (16) ao streaming com a assinatura de Everardo Leopoldo Gout.

Confira a seguir todos os detalhes dessa série que deve ser uma das produções mais assistidas da semana na Netflix.

Conheça a história de “O Eleito”

O eleito série Netflix

Nessa série de 6 episódios conhecemos Joden (Bobby Luhnow), um garotinho de 12 anos que após sofrer um acidente, e ser salvo de maneira “milagrosa”, passa a despertar poderes semelhantes aos de Jesus Cristo.

Entre transformar água em vinho, e outros milagres “simples”, a vida de Joden, sua família e amigos se transforma completamente quando o garoto descobre que também pode curar as pessoas.

Em pouco tempo uma comunidade religiosa passa a ver Joden como uma entidade messiânica, mas ninguém perguntou ao menino se era isso que ele queria ser. Dessa forma, ele parte com outros quatro amigo em uma jornada para tentar entender melhor os motivos por trás de suas habilidade estranhas.

Elenco

O Eleito é uma série originalmente mexicana, e tem o jovem Bobby Luhnow na pele do pequeno protagonista.

Além dele, a série também conta com Dianna Agron, Lilith Curiel, Juanito Anguamea, Jorge Javier Arballo, entre outros em seu elenco.

O que esperar da série

Adaptação de uma HQ bastante famosa nos EUA, O Eleito (como a própria sinopse indica) é uma série bastante provocativa ao colocar um garoto de 12 anos como uma espécie de Jesus moderno.

O programa faz questão de abordar o fanatismo religioso, as considerações de blasfêmia e a desumanização por parte de algumas pessoas direcionadas àquilo que eles não compreendem ou não segue o que esperam.

Em sentidos gerais, O Eleito é uma série divertida, com algumas polêmicas irresistíveis e personagens cheios de carisma. Para além disso, o público ainda tem um mistério interessante para resolver, e por causa dele, é presenteado com bons momentos de suspense.

Em resumo, vale a pena dar uma chance para essa nova produção.

CONFIRA Também:

Barbie ganha data de lançamento no formato digital: veja quando o filme estreia

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.