105 minutos de puro medo e aflição neste filme INSANO que está no top10 da Prime Vídeo

O Exorcista: O Devoto é a sequência do clássico de 1973, e atualmente está entre os filmes mais assistido do Prime Video. O filme é baseado no best-seller de William Peter Blatty.

A história centrando-se em Victor Fielding, que, após sua esposa morrer há 12 anos, cria sua filha Angela. Quando Angela e sua amiga Katherine desaparecem e retornam sem memória, Victor busca ajuda de Chris MacNeil para enfrentar o mal que as envolve.

O filme tem direção de David Gordon Green. O elenco inclui Leslie Odom Jr., Tracey Graves, Lidya Jewett, Danny McCarthy, Ann Dowd e Norbert Leo Butz.

Cena de O Exorcista: O Devoto (Reprodução)

Apesar de assustador, filme não se iguala ao original

A crítica sobre O Exorcista: O Devoto aponta para uma sequência que, apesar de tentar retomar a aura do filme original, falha em capturar sua essência.

Centrando-se em Victor e sua filha Angela, o filme se perde ao tentar introduzir duas meninas possuídas, perdendo o foco e a profundidade emocional.

O retorno de personagens familiares como Chris (Ellen Burstyn)  é considerado desanimador, e a trama parece mais preocupada em estabelecer uma possível trilogia do que em desenvolver sua própria história.

Apesar do talentoso elenco, liderado por Leslie Odom Jr., o filme não consegue confiar em seus pontos fortes, resultando em uma experiência que falha em causar impacto e permanece presa no passado do filme original.

Porém, o filme foi elogiado por transmitir o pavor absoluto de ver um ente querido sofre e se sentir imponente e resgatá-lo.

O filme também coloca o público para refletir sobre a fé, as pessoas, amor e no fato do quanto o próximo estar sofrendo, não importa se você acredite ou não.

O Exorcista: O Devoto tanta se aprofundar nos limites entre no bem e no mal, no amor e na fé.

Leia também: Série ACLAMADA na Netflix agora está com suas 2 temporadas de GRAÇA

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar