Um dos suspenses mais cativantes da Netflix DEIXARÁ o catálogo do streaming. Assista o quanto antes!
Após ser assistido por milhares de espectadores da Netflix, o filme de suspense "O Homem Invisível" deixará a plataforma.
Quem conhece a Netflix há mais tempo sabe que, frequentemente, os títulos de suspense e drama se destacam entre os mais assistidos. Nesse sentido, um longa que continua a fazer sucesso é “O Homem Invisível” (2020).
Apesar da aclamação entre os espectadores, o título está com os dias contados para deixar o catálogo da plataforma de streaming. Confira, a seguir, tudo o que se sabe a esse respeito:
Sobre o que é “O Homem Invisível”?
A princípio, o enredo de “O Homem Invisível” é uma adaptação do livro de H.G. Welles. A trama acompanha Cecilia, que luta diariamente para figuro dos abusos do seu ex. Anteriormente, ela vivia em uma luxuosa mansão junto ao personagem, mas a situação tóxica fez com que ela planejasse diferentes formas de fugir do local – mas diversas tentativas foram frustradas pela genialidade tóxica do namorado.
Dessa vez, tudo está certo para que ela fuja do local. Para isso, ela conta com a ajuda de Emily, sua irmã. As coisas começam a ir por água abaixo, contudo, quando o namorado de Cecilia acorda mais cedo que o esperado – mesmo tendo sido drogado. Ainda assim, ela consegue concretizar parte do plano e fugir da propriedade. Posteriormente, contudo, uma notícia chocante lhe foi passada: o advogado do ex a procura para informar que o homem suicidou.
A princípio, ela fica surpresa com a herança de 5 milhões deixada pelo marido. Não demora muito, entretanto, para que Cecilia passe a suspeitar do ocorrido. A partir de então, ela passa a suspeitar que seu namorado ainda está vivo, mas encontrou uma forma de tornar-se invisível. Assim, a protagonista embarca em uma jornada paranoica em busca da verdade.
Quando e por que o filme deixará o streaming?
Apesar de ter feito bastante sucesso entre os assinantes, o filme “O Homem Invisível” não conseguiu escapar dos rigorosos contratos de licenciamento firmados entre a Netflix e a Universal Studios, responsável pela produção e distribuição nacional do longa.
Por esse motivo, os assinantes da Netflix terão até a próxima segunda-feira (13) para conferir o título. Depois disso, o mesmo será removido permanentemente do catálogo. Aqui, existe a possibilidade do streaming solicitar um novo licenciamento para a obra, mas nada a esse respeito foi confirmado.
A remoção, portanto, se dá pelo formato de licenciamento utilizado pela plataforma desde o início de sua operação. Os títulos produzidos por outros estúdios são disponibilizados durante um intervalo específico de tempo. Após isso, a marca é obrigada a remover o longa.
CONFIRA Também:
Quase 30 filmes e séries sairão da Netflix na próxima semana – confira a lista!
Por fim, queremos saber: você já assistiu “O Homem Invisível” na plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!