Início » O Lado Bom de Ser Traída: quando estreia na Netflix?

O Lado Bom de Ser Traída: quando estreia na Netflix?

Descubra quando "O Lado Bom de Ser Traída" estreia na Netflix e saiba mais sobre este longa-metragem que promete ser um sucesso!


O filme brasileiro “O Lado Bom de Ser Traída” está gerando grande expectativa entre os espectadores e fãs do cinema nacional. Inspirado no livro de mesmo nome de Sue Hecker, que usa o pseudônimo de Debora Gastaldo, a trama promete intrigas, paixão e reviravoltas. Porém, uma dúvida surge: quando “O Lado Bom de Ser Traída” estreia na Netflix?

Se essa também é sua dúvida, continue lendo esta matéria completa do Sobre Sagas, descubra mais sobre as expectativas para o lançamento e conheça mais a trama dessa produção da Netflix!

Quando O Lado Bom de Ser Traída estreia na Netflix?

O Lado Bom de Ser Traída: quando estreia na Netflix?
O Lado Bom de Ser Traída: quando estreia na Netflix?

Até o momento, a Netflix não divulgou uma data oficial de lançamento para “O Lado Bom de Ser Traída” na plataforma de streaming. Entretanto, o filme deve ser lançado no final de 2023, provavelmente entre outubro e dezembro.

A Netflix já divulgou algumas imagens do longa, o que sugere que as etapas de gravação já terminaram ou estão muito próximas de terminar. Após a fase de pós-produção, o filme chegará ao catálogo da Netflix.

Você também pode gostar de ler:
Famosa série da HBO chega à Netflix com mais de 95% de aprovação!

Sobre O Lado Bom de Ser Traída

A história do filme acompanha Babi, uma mulher bem-sucedida profissionalmente e apaixonada por seu noivo, mas que tem o casamento arruinado após uma traição. Desiludida, Babi se entrega a uma relação perigosa e cheia de tensão sexual com o juiz Marco.

A protagonista Babi é interpretada pela talentosa atriz Giovanna Lancelotti, conhecida por seu papel no filme “Ricos de Amor”. Leandro Lima, conhecido por seu papel na novela “Pantanal”, dá vida ao par romântico de Babi. Além deles, o elenco conta com nomes como a influenciadora Camila de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani.

Diego Freitas, que já foi responsável pelo sucesso “Depois do Universo” com a cantora Giulia Be, ficou responsável pela direção do filme.

Outras produções brasileiras da Netflix em 2023

Entre os projetos da Netflix Brasil para 2023 está o filme “Casamento à Distância“, uma comédia romântica que narra as dificuldades enfrentadas por um casal para conseguir enfim casar. Dan Ferreira e Dandara Mariana são alguns dos nomes que fazem parte do elenco.

Outra produção que promete atrair a atenção dos fãs é a série documental da cantora Luísa Sonza. A série mostrará os bastidores de sua carreira e abordará sua vida pessoal, acompanhando o processo de criação de seu terceiro álbum de estúdio e revelando detalhes inéditos sobre a trajetória da jovem artista.

Algumas séries também estão em desenvolvimento, como “DNA do Crime“, sobre uma investigação da Polícia Federal, e “B.O.”, uma comédia que se passa em uma delegacia e tem Leandro Hassum como protagonista. Isso sem falar das novas temporadas de “Sintonia“, “De Volta aos 15” e “A Sogra Que Te Pariu“.

Editor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.