O Recruta: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dessa série de sucesso da Netflix!
Confira aqui no Sobre Sagas 3 motivos para assistir e 2 para passar longe de "O Recruta", série de sucesso da Netflix!
Sendo atualmente uma das séries mais assistidas de todas da Netflix, O Recruta acabou subindo para a primeira posição do top 10 da Netflix sendo a série mais famosa da plataforma de streaming durante um bom tempo. Mas agora, você ainda não conhece essa série por algum motivo, ou conhece e não sabe se deve dar uma chance à ela? Aqui no Sobre Sagas você poderá conferir 3 motivos para assistir e 2 para passar longe dela!
Sobre “O Recruta”
O advogado Owen (Noah Centineo) foi contratado pela CIA recentemente, tornando-se um agente recruta depois que os segredos da sua agência de advocacia, junto com as suas relações com a agência, foram expostas. Agora, Owen é um agente do maior serviço de inteligência do mundo, e viaja mundo afora tendo que lidar com todo tipo de pessoas e situações igualmente perigosas.
O Recruta: Motivos para assistir
Confira a seguir os 3 motivos mencionados anteriormente para assistir a essa série. Sem dúvida você ficará com vontade de assisti-la ainda hoje, talvez agora mesmo!
Chances para uma segunda temporada
Embora não esteja confirmado ainda, e mesmo que possa demorar mais ou menos um ano até o lançamento de uma segunda temporada, se for acontecer, há uma possibilidade muito vaga de que uma continuação para a série seja produzida. Pois o final da primeira temporada (não vamos dar spoilers para ninguém), terminou de um jeito perfeito para engatar em uma sequência. Caso realmente aconteça, aí está o primeiro motivo para assistir, pois a série ainda não foi cancelada pela Netflix e no momento está fazendo um sucesso tremendo.
Ação com comédia
Há momentos deveras engraçados nessa série, claro que sem exageros, e também há momentos bem tensos com muita ação e até suspense. Há várias séries (tendo mais filmes) que misturam ação com comédia, O Recruta é mais uma dessas produções que fez a mistura dos dois gêneros, e de forma muito boa.
Caso os gêneros não forem bem misturados, com um se sobressaindo, ou então com a mistura sendo muito mal feita mesmo, a série (ou o filme) pode acabar sendo estragada, tornando-se muito chata e irritante. Felizmente, a Netflix conseguiu criar uma série muito bem feita com dois (ou mais) gêneros distintos que se encaixaram muito bem juntos.
Ator principal incrível
O ator principal, Noah Centineo, que interpreta o personagem Owen, já é conhecido por atuar na série de filmes da Netflix Para Todos os Garotos Que Já Amei. O ator consegue entregar uma boa quantidade de humor, principalmente nas cenas mais engraçadas, além de se encaixar perfeitamente no seu personagem e interpretá-lo perfeitamente durante todas as cenas e situações que o personagem Owen acaba passando. Além disso, essa série serve para mostrar o potencial que o ator possui, criando oportunidades para ele poder aparecer em outras produções no futuro.
O Recruta: Motivos para passar longe
Caso os motivos acima não tenham sido suficiente para convencer você, então significa que o seriado talvez não seja para você. Confira a seguir 2 motivos para passar bem longe da série.
O final da série…
Como já foi falado anteriormente, a história da série não foi concluída no último episódio. Embora isso possa servir para engatar a série para uma segunda temporada, houve várias pessoas que não gostaram muito da forma que a série terminou sua primeira temporada, como é possível ver através da internet caso você for ler críticas (principalmente as negativas) que foram feitas pelos fãs sobre o seriado.
A história de cada personagem
Assim como o final da trama da série na primeira temporada, os personagens não tiveram os seus papeis concluídos na história. Embora isso possa acontecer caso ocorra uma segunda temporada, a chance dos roteiristas acabarem deixando pontas soltas são bem grandes, como ocorrem com várias séries que ganharam novas temporadas e com filmes que ganharam sequências.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Acusado de apropriação cultural, James Cameron dá declaração polêmica sobre “Avatar 2”. Entenda!