Um filme Gostoso de Assistir, do começo ao fim, somente na Netflix (vale a pena)

O Segredo: Ouse Sonhar é um filme dramático, mas inspirador, que está disponível na Netflix. Essa bela história vai te prender do começo ao fim.

Lançado em 2020 e com direção de Andy Tennant, O Segredo: Ouse Sonhar segue a história de uma viúva que vive com seus três filhos. Quando contrata um homem para fazer reparos em sua casa, ela tem sua vida transformada.

O trabalhador explica sobre sua filosofia de vida, que consiste em acreditar que o poder do universo pode entregar o que queremos. A viúva aprende sobre a lei da atração e dos pensamentos positivos, e como crer é importante para qualquer pessoa alcançar um objetivo.

O elenco do filme inclui Katie Holmes como Miranda, Josh Lucas como Bray, Celia Weston como Bobby, Jerry O’Connell como Tucker, Aidan Pierce Brennan como Greg e Sarah Hoffmeister como Missy.

O Segredo: Ouse Sonhar

Filme é baseado em livro?

A história de O Segredo: Ouse Sonhar é baseada no famoso livro de autoajuda O Segredo, escrito por Rhonda Byrne, lançado em 2006.

Ele explora a chamada Lei da Atração, que sugere que pensar positivamente atrai eventos positivos para a vida de uma pessoa. O livro argumenta que por meio do pensamento positivo, é possível melhorar a saúde, as relações e a situação financeira.

Para apoiar essa ideia, o livro cita diversos exemplos históricos e entrevistas com especialistas em autoajuda, além de apresentar exercícios práticos para aplicar o conceito da Lei da Atração no dia a dia.

O Segredo foi muito popular e gerou debate, com alguns elogiando seu impacto positivo, enquanto outros criticaram por simplificar demais questões complexas da vida.

Filme divide opiniões

O filme O Segredo: Ouse Sonhar é elogiado por sua mensagem positiva e impactante, que ressalta a importância de pensar de forma positiva e cuidar dos pensamentos.

Além disso, é visto como um modelo de ética e virtude em meio a uma sociedade corrupta.

Algumas críticas mencionam problemas na atuação dos atores, mas elogiam a imprevisibilidade da trama.

No entanto, há opiniões negativas sobre a forma como o protagonista manipula a infelicidade dos outros em benefício próprio, considerando uma inversão de valores.

Leia também: O Cozinheiro Assassino: A História de César Román é mais uma série baseada em fatos reais da Netflix

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar