Casal fecha acordo inusitado nessa comédia romântica que acaba de estrear na Netflix
O romance adolescente "Olá, adeus e tudo mais" acabou de chegar na Netflix e aqui a gente te conta detalhes e se vale a pena assistir.
A Netflix não perde tempo quando o assunto é adquirir os direitos de adaptação de livros populares, e a partir dessa quarta-feira (6) seus assinantes já podem conferir o resultado de mais uma jogada dessas no filme Olá, Adeus e Tudo Mais.
Baseado no best seller escrito por Jennifer E. Smith, a mais nova comédia romântica da plataforma conta com a direção de Michael Lewen e com a mesma equipe de produção do sucesso Para Todos os Garotos que Já Amei.
Focado em um acordo curioso feito por uma casal de adolescentes, o filme tem tudo para se tornar um dos mais vistos dos próximos dias, e nessa matéria a gente te conta todos os detalhes para você dar play bem informado.
Sobre Olá, Adeus e Tudo Mais
Nesse filme, Claire e Aidan são uma casal querido que durante 10 meses vive um relacionamento apaixonado. Há, no entanto, algo incomum no namoro deles e que é frequentemente criticado por pessoas próximas: logo no início eles fizeram um acordo de terminar o relacionamento antes de irem para a faculdade.
Dessa forma, quando as férias de verão acabam e é hora de dizer adeus, eles se encontram para o encontro épico que deve marcar o término entre eles.
Nessa noite, eles decidem refazer alguns dos passos que marcaram sua relação e acabar tudo sem mágoas. Revelações e descobertas, no entanto, podem tornar essa despedida muito mais difícil que o esperado.
Produção
A adaptação do best seller adolescente de Smith foi anunciada em 2020, e desde então vários fãs da história de Claire e Aidan se viram empolgados, mas apreensivos em relação ao modo como a narrativa seria conduzida na tela.
Devido a pandemia de Covid 19, essa é mais uma produção que sofreu com atrasos e chegou mais tarde que o programado na Netflix.
Com o roteiro escrito por Ben York Jones e Amy Reed, o filme foi produzido por Matt Kaplan, mesmo profissional responsável por ter trazido a trilogia “Para Todos os Garotos” para a tela da Netflix.
Elenco
Em se tratando de um romance adolescente, a maior parte do elenco do filme é composta por atores bastante jovens, isso no entanto não quer dizer que esses sejam desconhecidos do público. Muito pelo contrário.
A produção fez questão de escalar dois ótimos e populares atores da nova geração para dar vida ao casal principal.
Jordan Fischer, que já havia balançado o coração da audiência na trilogia Para Todos os Garotos, é quem assume o papel do apaixonado Aidan, e a estrela do longa Nunca, Raramente, às Vezes, Sempre, Talia Ryder foi a escolhida para viver a decidida Claire.
Além dos dois, outros nomes marcantes no elenco são Nico Hiraga, Ayo Edebiri, Sarah Grey, Julia Benson, Djouliet Amara, entre outros.
Vale a pena assistir Olá, Adeus e Tudo Mais na Netflix?
Ao contrário das inúmeras mancadas que a Netflix já deu em outras adaptação de livros, Olá, Adeus e Tudo Mais consegue entregar um resultado muito bacana ao espectador.
Com um roteiro pouco inovador, é verdade, mas uma história mais profunda do que o usual em clichês adolescentes, esse filme conquista facilmente tanto o público teen, quanto o mais velho, e muito disso é devido aos vários pontos de identificação que a narrativa oferece.
É uma comédia romântica sobre relacionamento sim, mas de modo geral, é muito mais uma história sobre as dificuldades de iniciar a vida adulta e precisar fazer escolhas maduras do que qualquer outra coisa.
Para além da narrativa, as atuações de Talia Ryder e Jordan Fisher são extremamente competentes e o elenco de apoio do filme também faz um bom trabalho.
Enfim, para quem está buscando um filme leve, mas que pode emocionar em vários pontos, vale super a pena conferir essa delicinha que é Olá, Adeus e Tudo Mais na Netflix.
CONFIRA Também:
Drama coreano que acabou de chegar à Netflix é apaixonante e vai te fazer refletir. Conheça!