One Piece tem atualização IMPORTANTE sobre 2ª Temporada na Netflix

A aguardada continuação da adaptação live-action de One Piece pela Netflix acaba de receber uma atualização significativa de um dos astros do elenco, trazendo alguma expectativa para o lançamento da segunda temporada da série.

Baseada na obra de Eiichiro Oda, a série conquistou o público e garantiu sua renovação – anunciada em setembro de 2023. Veja mais sobre o que podemos esperar para a 2ª Temporada de One Piece.

Mackenyu Arata faz revelação sobre 2 Temporada One Piece

Quando Esperar a 2ª Temporada?

Mackenyu Arata, que dá vida a Roronoa Zoro na série, compartilhou em um evento – que foi compartilhado no X (Twitter) – que estará nos Estados Unidos nos próximos meses para as gravações da segunda temporada. Embora não tenha revelado uma data específica para o início das filmagens, essa informação nos permite especular sobre o possível lançamento da segunda temporada.

Levando em conta o cronograma da primeira temporada, que teve oito meses de filmagem a partir de janeiro de 2022 até sua estreia em agosto de 2023, é razoável prever que os novos episódios podem estrear no verão ou início do outono de 2025, assumindo que as gravações sigam conforme planejado.

O Que Esperar da 2ª Temporada

A Netflix confirmou o retorno dos cinco personagens principais de One Piece para a segunda temporada, incluindo Mackenyu como Zoro e Iñaki Godoy como Luffy. A expectativa é que o elenco se expanda, com rumores apontando até mesmo para a participação da conhecida fã de One Piece, Jamie Lee Curtis, no papel de Dr. Kureha.

Enquanto o público especula sobre quais arcos da história original podem ser adaptados, novas confirmações, notícias de elenco e detalhes da trama devem surgir com o avanço das filmagens, prometendo novidades nos próximos meses.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar