P.S. Eu Te Amo: 5 curiosidades que te farão amar AINDA MAIS o filme
Confira algumas curiosidades que você não sabia sobre "P.S. Eu Te Amo", drama clássico que retornou ao catálogo da Netflix.
Entre os principais títulos que chegaram na Netflix neste mês, um dos grandes destaques é “P.S. Eu Te Amo“. Lançado em 2010 nos cinemas, o filme já fez parte da plataforma de streaming e agora retorna para o catálogo com muita aclamação por parte do público.
Apesar da fama, algumas curiosidades acerca da produção ainda são desconhecidas pelos espectadores. Confira algumas delas a seguir:
Acidente nas gravações de “P.S. Eu Te Amo”
A princípio, uma informação que poucas pessoas sabem é sobre um acidente que ocorreu nos sets do filme. Enquanto Gerard Butler tirava sua roupa, os suspensórios do ator atingiram a protagonista do filme na testa. O ocorrido causou um corte na testa da atriz, que precisou ser levada a um hospital para que recebesse pontos.
Aulas de violão
Com o intuito de gravar as cenas do seu personagem, o ator Jeffrey Dean Morgan precisou aprender violão para o filme. Para isso, ele contou com a ajuda de uma ídolo de infância: a guitarrista Nancy Wilson, da famosa banda “Heart“. Emocionado em receber aulas dela, ele aprendeu a tocar o instrumento em poucas semanas.
“P.S. Eu Te Amo e mil desculpas”
No filme, o ator Gerard Butler precisou forçar um sotaque irlandês para que pudesse dar maior credibilidade ao seu personagem. A forma como ele falava, contudo, acabou gerando certo estranhamento no público. Por essa razão, ele se desculpou com as pessoas da Irlanda após a estreia.
Mudança em relação ao livro
Entre as principais mudanças do filme em relação ao livro está na sua ambientação. Na obra de origem, todos os acontecimentos se passam na Irlanda. Já o filme, por outro lado, traz todo o romance e dramas da protagonista para Nova York.
“P.S. Eu Te Amo” é início de uma parceria de sucesso
Por fim, outra informação que poucas pessoas sabem é que “P.S. Eu Te Amo” deu início a uma longa parceria de sucesso entre Jeffrey Dean Morgan e Hilary Swank. Poucos meses após a estreia do filme, eles estiveram juntos novamente no sucesso “The Resident“, de 2011.
CONFIRA Também:
Clássico de romance retorna para a Netflix e é a escolha perfeita para quem busca filmes leves
Por fim, o Sobre Sagas quer saber: você já assistiu “P.S. Eu Te Amo” no catálogo da plataforma de streaming? Quais são suas opiniões sobre o longa? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve a produção, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!
Fonte: IMDb