Esse CLÁSSICO dramático dos anos 2000 chegou na Netflix – entenda por que você DEVE assistir
O filme "P.S. Eu Te Amo", lançado em 2007, chegou na Netflix e promete ser a nova sensação dramática dos assinantes do streaming.
O mês de fevereiro chegou com tudo, e com isso, diversos títulos licenciados estrearam no catálogo da Netflix. Entre os lançamentos, um dos maiores destaques é o drama “P.S. Eu Te Amo”.
Baseado no livro de mesmo nome de Cecelia Ahern, o filme de 2007 arrastou multidões para os cinemas e se tornou um dos maiores fenômenos internacionais dos anos 2000.
Caso você ainda não conheça o título, o Sobre Sagas separou algumas informações importantes para quem pretende conhecer essa bela história de drama, trauma e superação. Confira:
Sobre o que é o filme “P.S. Eu Te Amo”?
A princípio, boa parte do enredo de “P.S. Eu Te Amo” gira em torno da vida de Holly Kennedy, uma jovem que vive o ponto mais alto de sua vida até então. Casada com um homem encantador chamado Gerry, a protagonista vive um verdadeiro conto de fadas moderno. Tudo muda, contudo, quando seu marido falece em função de um tumor.
Nesse sentido, Holly é surpreendida com um último presente do esposo: ele deixou para ela uma série de cartas escritas à punho. Apesar dos mais diversos conteúdos, uma marca faz parte de todas: a assinatura “P.S. Eu Te Amo” – termo que dá nome ao título.
A princípio, os familiares e amigos de Holly se preocupam com a ideia de que ela passe a reviver seu passado traumático com as cartas. O que acontece, contudo, é exatamente o oposto: são essas cartas as maiores responsáveis pela decisão de Holly em seguir em frente e construir uma nova vida.
Por que você deve assistir ao filme?
A princípio, o enredo central de “P.S. Eu Te Amo” pode parecer um amontoado de clichês do gênero em mais uma tentativa de gerar comoção no público. Não se engane, contudo, com essa aparência: a sensibilidade e a complexidade do filme faz com que os espectadores testemunhem os altos e baixos da protagonista.
De forma geral, todas as temáticas do filme se encaminham para uma única mensagem: a ideia de que o passado pode ser um ótimo aliado no processo de superação. A medida que a protagonista abraça – e não nega – seus sentimentos, ela consegue desenvolver seus sentimentos de forma saudável.
Não se engane, portanto, com a premissa triste do início do filme. O maior acerto de “P.S. Eu Te Amo” não está na exposição do trauma, mas na superação dele. A maneira como o enredo consegue ser sensível e leve o tornam uma experiência imperdível para quem busca um entretenimento delicado e sensível, mas sempre impactante.
CONFIRA Também:
Ladrões aproveitam furacão para ROUBAR banco nesse filme ARREPIANTE que chegou na Netflix. Conheça!
Por fim, queremos saber: você pretende assistir ao filme “P.S. Eu Te Amo“? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve o longa, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!