Pais fazem de tudo para rever os filhos nessa comédia italiana HILÁRIA da Netflix. Conheça!
Confira se realmente vale a pena assistir "O Segredo da Família", série italiana que tem se destacando no catálogo da Netflix.
Desde que a Netflix passou a investir em filmes internacionais para diversificar seu catálogo, tem se tornado comum que longas de vários países façam sucesso na plataforma. Nesse sentido, “O Segredo da Família” é a aposta mais recente.
Produzido na Itália, o filme levou poucos dias para chegar ao Top 10 da plataforma de stremaing. Conheça a produção nos tópicos a seguir:
Sobre o que é “O Segredo da Família”?
A princípio, o primeiro ato de “O Segredo da Família” apresenta um grupo de pessoas que tinha de tudo para formar a “família perfeita“. Quando os filhos, já educados, mudam para a cidade, Carlo e Anna ficam sozinhos após 25 anos de esforço e dedicação. Inicialmente, a síndrome do ninho vazio parece ser fácil de lidar, mas tudo ganha novos contornos com o passar dos dias.
A medida que o contato entre os pais e seus filhos passam a ser telefonemas curtos. Até mesmo funerais de parentes e festas de aniversário parecem não ser suficiente para que os jovens reencontrem a família. Tudo fica ainda mais complicado, contudo, quando eles optam por não passar o natal em casa.
Agora, Carlo e Amna se desesperam para chamar a atenção dos jovens. Juntos, eles decidem inventar que herdaram seis milhões de euros de uma tia distante. Não demora muito, portanto, para que os jovens retornem para casa já visando a herança – a realidade, contudo, pode não ser o que ele esperava.
Vale a pena assistir ao filme?
O final de semana está chegando, e com isso, os assinantes da Netflix devem estar em busca de comédias leves e descontraídas para o descanso. Nesse sentido, “O Segredo da Família” cumpre um papel importantíssimo ao apresentar um enredo fluido, intuitivo e, acima de tudo, muito engraçado.
No melhor estilo “Sessão da Tarde“, o filme pode ter a profundidade de uma colher de chá em sua história – ainda assim, a forma como tudo acontece e os alívios cômicos do roteiro tornam a experiência relaxante e divertida. Além disso, o longa funciona bem para todos os públicos – o que muda, contudo, é a ótica pelo qual é observado.
Perfeito para assistir com a família, “O Segredo da Família” é um filme original despretensioso e original. Para muitos, remontará o sentimento caloroso e acolhedor de retornar ao lar. Aqui, por mais que os interesses por trás desse retorno sejam difusos, é certo que a diversão e as mensagens clichês de uma moral evidente estão garantidas.
CONFIRA Também:
A Garota na Fita – Conheça o livro best-seller que inspirou a nova série de suspense alucinante da Netflix