Parceira Suspeita, o novo dorama da Netflix que você precisa conhecer

Parceira Suspeita é o próximo lançamento sul-coreano da Netflix, e chega à plataforma nesta segunda-feira, dia 21 de novembro.

Dirigido por Park Sun Ho, o dorama estreou em 2017 e conquistou os corações dos fãs de k-dramas em todo o mundo.

Além disso, a série traz como protagonistas Nam Ji Hyun e Ji Chang Wook, dois atores muito queridos pelos fãs de dramas coreanos no Brasil.

Sinopse de “Parceira Suspeita”

Parceira Suspeita, o novo dorama da Netflix que você precisa conhecer
Conheça “Parceira Suspeita”, dorama que chega nessa segunda à Netflix.

A história de “Parceira Suspeita” gira em torno de Noh Ji Wook, um promotor que passa a trabalhar em um importante escritório de advocacia, e Eun Bong Hee, uma estagiária de direito.

Enquanto Ji Wook é perseguido por sua ex-namorada, Cha Yoo Jung, Bong Hee se torna a principal suspeita de um assassinato.

Elenco de Parceira Suspeita

O elenco principal de “Parceira Suspeita” conta com os talentosos Nam Ji Hyun (Queen Seondeok) e Ji Chang Wook (O Curandeiro).

Ji Hyun interpreta Eun Bong Hee, a estagiária de direito que se vê envolvida em um caso de assassinato, enquanto Chang Wook dá vida a Noh Ji Wook, o promotor que se torna seu único apoio e juntos lutam para capturar o verdadeiro assassino.

Além disso, o elenco inclui Choi Tae Joon no papel de Ji Eun Hyuk, um advogado que já foi amigo de Ji Wook, mas que teve sua amizade abalada por um incidente misterioso.  E Kwon Na Ra interpreta Cha Yoo Jung, a ex-namorada de Ji Wook que deseja reconquistá-lo.

Dorama tem muitos fãs no Brasil

O mercado de k-dramas no Brasil vem crescendo significativamente nos últimos anos, e Parceira Suspeita não é exceção.

Com um enredo envolvente e protagonistas talentosos, o dorama ganhou uma base de fãs dedicados no país. Os admiradores de Nam Ji Hyun e Ji Chang Wook, já conhecidos por seus trabalhos anteriores, estão ansiosos para ver a química entre os dois atores neste novo projeto.

O que esperar de Parceira Suspeita?

A série é repleta de reviravoltas que mantêm os espectadores ávidos para descobrir o desenrolar da trama.

Com casos de assassinato e um vilão cativante e assustador, a equipe de advogados e promotores enfrenta desafios constantes na busca pela verdade.

Ambientado em um escritório de advocacia, a série também mostra o mundo jurídico com seus conflitos éticos e dilemas enfrentados pelos personagens. A trama traz reflexões sobre a justiça e a importância de defender os inocentes.

O título e a sinopse podem enganar à primeira vista, mas “Parceira Suspeita” pode oferecer mais do que uma simples comédia romântica.

CONFIRA TAMBÉM: Diva à Deriva chegou à Netflix: 5 motivos para ver este dorama!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Veja mais ›
Fechar