Suspense “Passei por Aqui” da Netflix é indicado por Stephen King. Realmente vale a pena assistir?
"Passei por Aqui" da Netflix acaba de elevar seu status de "bom suspense" ao ser indicado por Stephen King. Saiba por que vale a pena!
O mestre do terror e suspense Stephen King parece ter gostado tanto de um novo filme de suspense da Netflix, que fez uma publicação indicando o longa a seus seguidores.
Passei por Aqui, suspense estrelado por George MacKay e Hugh Bonneville, traz a história de um jovem grafiteiro que ao invadir a casa de um poderoso juiz para vandalizar, acaba descobrindo um segredo macabro no porão do homem.
O filme estreou na plataforma há algumas semanas e passou alguns dias entre os mais assistidos por lá.
Apesar disso, parece que apenas agora King conseguiu conferir o longa, e curtiu tanto a proposta que fez uma publicação em seu perfil oficial do Twitter indicando e comparando o longo as obras de duas famosas escritoras de suspense.
Want a tight little thriller that will remind you of Ruth Rendell and Patricia Highsmith? Try I CAME BY (Netflix). It does the job.
— Stephen King (@StephenKing) September 15, 2022
Quer um pequeno thriller que vai lembrá-lo de Ruth Rendell e Patricia Highsmith? Experimente PASSEI POR AQUI (Netflix). Ele faz o trabalho.”
A publicação de King já tem vários comentários de fãs do escritor dizendo que vão conferir o filme, o que pode fazer com que o longa experimente uma segunda onda de fama na Netflix.
Por que “Passei por Aqui” vale a pena?
Nós aqui do Sobre Sagas já publicamos alguns artigos falando sobre Passei por Aqui, e podemos garantir que há vários bons motivos para que um escritor de terror tão influente quanto Stephen King o indique.
Construído como um suspense cheio de reviravoltas, o filme apresenta alguns bons pontos fora da curva daqueles que estamos acostumados a ver nesse gênero.
Para começar, o grande mistério apresentado na sinopse, acaba não sendo a maior surpresa do filme. Na verdade a descoberta do mistério no porão é apenas o começo para a teia de segredos que se escondem nessa história.
Além disso, a forma como os protagonismos do filme assumem posições variáveis, é algo realmente interessante e original, e inspiram ainda mais curiosidade para saber como o nó geral da trama será desfeito.
Claro que Passei por Aqui tem suas falhas, e como qualquer outra produção, não vai agradar a todos. Ainda assim, é o tipo de filme que realmente vale a pena conferir.
CONFIRA Também:
Passei por Aqui: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse novo suspense da Netflix
E você? Já conferiu esse filme na Netflix? O que achou? Também indicaria? Conta para a gente aqui nos comentários!