Pedaço de Mim, da Netflix: gostinho de novela brasileira com Juliana Paes

A Netflix continua sua produção de séries e filmes nacionais, e nesta quinta-feira (16), o serviço de streaming apresentou o primeiro trailer de Pedaço de Mim, estrelado por Juliana Paes e Vladimir Brichta.

O breve vídeo apresenta os personagens principais, onde a personagem de Paes, Liana, revela que está grávida de gêmeos, filhos de pais diferentes. Isso gera um grande conflito e ela questiona se amará as duas crianças igualmente.

Qual o enredo de Pedaço de Mim?

No melodrama, Liana descobre que está grávida de gêmeos de pais diferentes. Um dos meninos é filho de seu marido, Tomás, e o outro, de um evento que ela preferiria esquecer. Liana lida com um turbilhão de emoções e um dilema moral sobre como amar seus filhos e manter sua família unida.

Quando Pedaço de Mim estreia na Netflix?

O melodrama é criação de Ângela Chaves, a direção artística é de Maurício Farias, e a produção é de A Fábrica. Pedaço de Mim está prevista pra estrear ainda em 2024, e a primeira temporada contará com 18 episódios.

Quem está no elenco de Pedaço de Mim?

Juliana Paes interpreta Liana. A atriz é conhecida principalmente por novelas da Globo como Laços de Família, O Clone, Caminho das Índias, A Dona do Pedaço e Renascer.

Vladimir Brichta interpreta Tomás. O ator também fez parte de diversas novelas da Globo, entre elas Coração de Estudante, Belíssima, Rocky Story, Segundo Sol e Quanto Mais Vida, Melhor!

No elenco também estão João Vitti, Paloma Duarte, Carolinie Figueiredo, Analu Prestes, Antônio Grassi, Dani Ornellas, Felipe Abib, Jussara Freire, José Beltrão, Martha Nowill e Nando Cunha.

Pedaço de Mim é baseado em fatos reais?

O melodrama é uma ficção, mas inspirada em casos reais. A trama explora o fenômeno raro da superfecundação heteroparental, onde dois óvulos são fertilizados por espermatozoides de homens diferentes.

Leia também: Bridgerton tem Semelhanças e Diferenças GRITANTES entre o livro e a 3ª temporada

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Fechar