Perfeito para quem ama Jane Austen, esse romance de época deixará a Netflix em breve. Conheça!
Conheça todos os detalhes sobre "Jane Eyre", romance de época que deixará o catálogo da Netflix em breve e merece sua atenção.
Desde o início dos anos 2000, uma das principais práticas utilizadas por Hollywood tem sido investir em adaptações cinematográficas de livros de sucesso. Nesse sentido, o filme “Jane Eyre” é a versão fílmica de uma história clássica.
Com um enredo envolvente e de tirar o fôlego, o longa deixará a Netflix na próxima terça-feira (28). Conheça melhor o filme e saiba por que ele merece sua atenção:
Conheça a história de “Jane Eyre”:
A princípio, a trama central de “Jane Eyre” gira em torno da jovem que empresta seu nome ao título. O enredo, baseado no livro publicado por Charlotte Brontë no século XIX, começa mostrando a infância difícil da personagem, que após passar todo tipo de dificuldade decide por seguir a carreira de governanta.
Com o intuito de dar início ao seu mais novo sonho, Jane (Mia Wasikowska) finalmente aceita um emprego na residência Thornfield Hall. Lá, seu caminho cruza inesperadamente com o do misterioso Sr. Rochester (Michael Fassbender), proprietário da casa que é conhecido nas redondezas por sua frieza e rabugice.
O que Jane não esperava, contudo, era que ela iria se aproximar cada vez mais do seu mais novo patrão. Com o tempo, na realidade, a governanta passou a se apaixonar pelo Sr. Rochester. Agora, ela pretende mergulhar profundamente nessa nova fase de felicidade – mas os segredos que seu novo amor esconde pode colocar tudo em perigo.
Por que assistir esse filme na Netflix?
Agora, que já conhece o enredo central de “Jane Eyre“, deve estar se questionando se o filme realmente merece sua atenção no catálogo da Netflix. Nesse sentido, é válido destacar que o longa é uma adaptação de um romance clássico – e caso você goste desse tipo de narrativa transmídia, é uma experiência imperdível.
Aqui, também vale destacar o trabalho impecável da atriz Mia Wasikowska no papel da personagem principal do filme. Com o intuito de entregar uma personagem complexa e dividida, a intérprete não contém seus impulsos de colocar intensidade e versatilidade na personagem. O resultado, por fim, é uma atuação ímpar.
Além disso, o longa também promete fazer sucesso em quem já se apaixonou por romances de época no estilo Jane Austen, como “Orgulho e Preconceito” (2005). Aqui, o que se apresenta é uma história de amor irremediável que promete tirar o fôlego do início ao fim.
Conclui-se, portanto, que o longa é uma aventura romancista imperdível para os fãs de produção de época. Aqui, o preciosismo histórico está presente em todos os elementos, e promete emocionar o público do início ao fim.
CONFIRA Também:
Mais de 60 filmes deixarão a Netflix em breve. Confira a lista completa!
Por fim, queremos saber: você pretende assistir ao filme “Jane Eyre” antes que ele deixe a Netflix? Quais são suas expectativas para o longa? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!