Início » Personagem importante pode não retornar na 2ª temporada de O Agente Noturno

Personagem importante pode não retornar na 2ª temporada de O Agente Noturno

Criador do Agente Noturno falou sobre o foco da segunda temporada e que Diane Farr pode estar ausente nos próximos capítulos.


O Agente Noturno está entre as 10 séries mais assistidas da Netflix, e com tanto sucesso, a empresa de streaming renovou o programa para a segunda temporada. Contudo, parece que um personagem importante não deve aparecer novamente nos próximos episódios.

Em uma entrevista para o TV Line, Shawn Ryan, o criador de O Agente Noturno, foi questionado sobre o destino de Diane Farr, a Chefe de Gabinete da Casa Branca. Ele disse que a nova temporada terá um novo foco, e pode ser que não haja espaço para desenvolver mais a personagem de Hong Chau.

“Não acho que seja seguro dizer isso. Achei que tinha contado uma história BASTANTE completa de Diane Farr na primeira temporada. E certamente Hong terá todo tipo de oportunidade de trabalho, então não sei realmente qual seria a disponibilidade dela. Mas o que eu apresentei à Netflix desde o início é que essas serão histórias diferentes, muitas vezes em lugares diferentes, e que poucos personagens passarão de uma temporada para outra”.

A segunda temporada de O Agente Noturno chega na Netflix em 2024. O elenco da série inclui Luciane Buchanan como Rose Larkin, Fola Evans-Akingbola como Chelsea Arrington, Kari Matchett como Presidente Travers e D.B. Woodside como Erik Monks.

Hong Chau como Diane Farr em O Agente Noturno (Reprodução / Netflix)
Hong Chau como Diane Farr em O Agente Noturno (Reprodução / Netflix)

Ator já sabe como quer o fim do protagonista

Em Agente Noturno, Peter Sutherland é uma agente do FBI que acaba envolvido em um esquema de corrupção da Casa Branca após atender a um telefone. Ele então passa a proteger a única testemunha de um crime.

Gabriel Basso, que interpreta Peter, compartilhou em uma entrevista para a US Weekly que ele gostaria que seu personagem morresse de forma heroica no final da série. “Eu gostaria de morrer em algum momento só porque isso tem que acontecer”, declarou o ator.

Para Gabriel, é a personalidade e a moral de Peter que o levaram até seu trágico destino. O ator explicou:

“Peter tem seus valores e seu objetivo é meio que bem colocado sobre o bem subjetivo. E esse tipo de pensamento, se ele mantiver isso, ele não vai ficar vivo e trabalhar em espionagem e outras coisas. Então eu acho que é um tipo natural de arco para ele se colocar na mira de alguém que pensa muito como os políticos pensam”.

Gabriel Basso é conhecido por Super 8, Os Reis do Verão, Lutando Por Um Sonho, Versões de Um Crime, e Escola de Espiões.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.