Início » Serviços de Streaming » Netflix » Polêmica na segunda temporada de “Ginny e Geórgia” causou discussão entre fãs na internet. Entenda!

Polêmica na segunda temporada de “Ginny e Geórgia” causou discussão entre fãs na internet. Entenda!

Uma polêmica sobre a segunda temporada de "Ginny e Geórgia" está causando discussões entre os fãs na internet. Entenda tudo sobre!


Ginny e Geórgia, série da Netflix que foi lançada há um um tempo, ganhou uma segunda temporada recentemente tornando-a popular no serviço de streaming novamente. Mas, uma polêmica na continuação do seriado tem causado várias discussões entre os fãs na internet. Entenda tudo sobre aqui no Sobre Sagas!

Sobre “Ginny e Geórgia”

A série conta a história de uma mãe, Geórgia (Brianne Howey), e a sua filha, Ginny (Antonia Gentry), que se mudam para uma nova cidade onde pretendem morar juntas e tentar colocar as suas vidas no caminho certo.

Mas o que parecia ser simples na verdade se mostrará ser um verdadeiro desafio, já que os fantasmas e os segredos do passado da vida delas voltam constantemente para atormentá-las, colocando obstáculos na vida das duas.

Assim que a primeira temporada da série foi lançada, várias críticas e polêmicas sobre o seriado surgiram na internet devido as várias cenas pesadas existentes nos episódios, e a segunda temporada não mudou muito. Na verdade, pode se dizer que a Netflix intensificou muito essas cenas.

Embora nem todos possam gostar de cenas do tipo, não há como ir totalmente contra elas, pois de certa forma, essas cenas pesadas podem servir para aprofundar mais a história de cada personagem e seu papel na trama do seriado.

A tal polêmica da segunda temporada

Antes de mais nada, o que você vai ler a seguir contém spoilers da segunda temporada, portanto prossiga por sua conta e risco.

Como já foi dito antes, a primeira temporada da série já possuía várias polêmicas, além de tratar de assuntos que possam ser sensíveis para certas audiências.

E agora, uma dessas polêmicas, que já havia aparecido antes na primeira temporada, apareceu novamente na segunda, e dessa vez foi de forma bem mais explicita e sem filtros nem censura.

Para sanar a sua curiosidade de uma vez por todas, a polêmica se trata da personagem Ginny, a protagonista da série, se machucar intencionalmente ao enfrentar problemas e dificuldades na sua vida, principalmente com seus pais.

Logo no começo da segunda temporada, Ginny e seu irmão fogem da casa da sua mãe e vão morar com seu pai, e logo quando a mãe dela sabe disso, ela decide entrar em contato com o pai de Ginny em uma tentativa de reconciliação com ele, tentando convencê-lo de se unirem e serem um casal novamente.

Isso acabou sendo a gota d’água para Ginny, e depois que ela soube disso, ela acabou se queimando com um isqueiro, e logo em seguida tendo uma crise de pânico, o que fez com que o pai dela tivesse que intervir e ajudar a personagem a retomar a consciência e voltar para a realidade.

O que os fãs tem falado na internet?

Embora isso possa ser bastante sensível para algumas pessoas, essa polêmica não é tão ruim assim porque ela pode ajudar a aprofundar ainda mais e desenvolver o arco da personagem Ginny e principalmente porque ela pode trazer consciência para as pessoas que assistem a série sobre assuntos como automutilação e crises de pânico.

Inclusive, logo após o término do episódio, a Netflix passa uma mensagem dizendo aos espectadores o que eles precisam fazer caso ele possua pensamentos ou sentimentos que sejam semelhantes.

Como era de se esperar, os fãs da série não podiam estar mais divididos sobre o assunto na internet. Você pode conferir algumas das opiniões dos fãs a seguir.

A 2ª temporada tá mostrando o quão Ginny e Geórgia são tão parecidas e ao mesmo tão distantes”. A frase foi dita por uma fã que estava se referenciando às duas personagens, pois assim como Ginny, a sua mãe também possuía crises de pânico, como o pai da personagem disse.

Toda vez que Ginny se queima, me lembra coisas ruins”. Disse um outro fã no Twitter, dizendo que as cenas pesadas também servem como um gatilho para espectadores que sejam mais sensíveis ao assunto.

E por fim, como nem todos possuem as mesmas opiniões sobre a série, um outro espectador disse o seguinte: “A Ginny pode ser muito chata, mas ela tem motivos pra ser assim (não é atoa que ela fica se queimando toda hora).

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
Fãs estão FISSURADOS em mistério de “A Mulher dos Mortos”! Veja 5 grandes acertos dessa ótima série Netflix!

Redator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história.Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.