Início » Séries » Por que Ncuti Gatwa anunciou sua saída de Sex Education?

Por que Ncuti Gatwa anunciou sua saída de Sex Education?

Entenda por que Ncuti Gatwa, ator ruandense-escocês que interpreta Eric Effiong, se despediu de Sex Education na 4ª temporada.


Ncuti Gatwa, um dos atores principais da série “Sex Education”, surpreendeu os fãs ao anunciar sua saída da popular produção por meio de suas redes sociais. Essa notícia repercutiu entre os fãs da série, levando-os a questionar os motivos por trás dessa decisão.

Neste artigo do Sobre Sagas, exploraremos as razões que levaram Ncuti Gatwa a anunciar sua saída de “Sex Education”. A série está chegando mesmo ao fim?

Resumo do que você vai ver aqui:

  • Ncuti Gatwa anunciou sua saída de “Sex Education” em suas redes sociais;
  • Outros atores da série também não retornarão para a próxima temporada;
  • Gatwa foi confirmado para o papel de “Doctor Who” e esteve no elenco da adaptação de “Barbie”.

Por que Ncuti Gatwa anunciou sua saída de Sex Education?

Por que Ncuti Gatwa anunciou sua saída de Sex Education?

Ao divulgar sua partida de “Sex Education” nas redes sociais, Ncuti Gatwa deixou os fãs curiosos sobre os motivos por trás dessa decisão. Em seu Instagram, ele escreveu: Último dia. Última vez. Adeus, querido(s), obrigado por todas as lições e por toda a força”.

O tom de despedida adotado por Gatwa em sua postagem sugere que não se trata apenas de um adeus ao personagem Eric Effiong, mas também indica o fim da série como um todo.

Além disso, a ascensão de Ncuti Gatwa como ator pode ter tido influência em sua decisão.

Ele foi confirmado para interpretar o icônico personagem “Doctor Who” e também esteve no elenco da adaptação de “Barbie“.

Sobre o fim de Sex Education na 4ª temporada. Vai ser a última mesmo?

Embora a saída de alguns atores do elenco principal, incluindo Ncuti Gatwa, Patricia Allison, Tanya Reynolds, Simone Ashley e Rahkee Thakrar, tenha deixado os fãs preocupados com o futuro de “Sex Education”, a criadora da série, Laurie Nunn, tomou a decisão de encerrar a produção após a quarta temporada.

Nunn afirmou que sentiu que havia contado todas as histórias que desejava com esses personagens e que a narrativa estava chegando a um ponto natural de conclusão.

Sendo assim, a quarta temporada acompanhará os personagens principais em um novo colégio, onde enfrentarão os desafios da transição da adolescência para a vida adulta.

Com a estreia da quarta temporada marcada para 21 de setembro na Netflix, os fãs poderão se despedir desses personagens e acompanhar seu amadurecimento enquanto lidam com questões relacionadas à sexualidade, relacionamentos e descobertas pessoais.

A carta de despedida da criadora de Sex Education

Laurie Nunn, criadora de Sex Education, escreveu a seguinte carta explicando o fim da série na 4ª temporada:

Encerrando a série com a nova temporada parecia quase inevitável, já que vários membros do elenco haviam anteriormente revelado que não voltariam. Isso incluía Simone Ashley, que interpretou Olivia, Tanya Reynolds (Lily) e Patricia Allison (Ola). Além disso, Ncuti Gatwa, que se destacou como Eric Effiong na série, está assumindo o papel principal na famosa série britânica “Doctor Who”, embora ainda aparecerá na 4ª temporada de “Sex Education”.

Asa Butterfield também retornará, assim como: Gillian Anderson, Aimee-Lou Wood, Emma Mackey, Connor Swindells, Kedar Williams-Stirling, Mimi Keene, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Dua Saleh, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Jim Howick, Rakhee Thakrar e Daniel Ings.

Novos membros do elenco nesta temporada são: Dan Levy, Thaddea Graham, Lisa McGrillis, Marie Reuther, Jodie Turner Smith, Eshaan Akbar, Felix Mufti, Anthony Lexa, Alexandra James, Reda Elazouar, Bella Maclean e Imani Yahshua.

Editor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir.Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.