Por que os assinantes da Netflix não estão gostando de ‘Lar dos Esquecidos’? Entenda os motivos
Assinantes da Netflix não têm gostado muito de 'Lar dos Esquecidos', novo filme de terror da plataforma. Entenda os motivos!
Lar dos Esquecidos é o mais novo filme de terror da Netflix, que foi lançado há pouco tempo e acabou se popularizando no serviço de streaming, sendo um dos filmes mais assistidos aqui no Brasil.
Mas mesmo que a produção tenha feito “sucesso” na Netflix, ainda sim há pessoas que não gostaram muito do novo filme. Mas por que será?
Aqui no Sobre Sagas você poderá entender mais sobre isso. A seguir, confira uma coletânea de opiniões de várias pessoas que assistiram ao filme, você também poderá compará-las com as suas próprias opiniões.
É violento demais!
Filmes de terror que não possuem violência, ou pelo menos um pouco de sangue, não são fáceis de encontrar. Em Lar dos Esquecidos, não seria ruim ter pelo menos um pouquinho de violência, considerando a história do filme e o jeito que ela se desenrola.
Mas, quando o filme pega no tranco e se torna o terror que conquistou uma legião de fãs da Netflix, a sanguinolência se torna tão exagerada que chega a ser difícil de assistir, pelo menos para algumas pessoas. Caso os produtores tivessem maneirado um pouco, o Lar dos Esquecidos poderia ser talvez um pouco diferente.
O que fizeram com o roteiro?
Claro, se vamos falar de problemas em um filme, obviamente o roteiro não pode ser deixado de lado. Não vamos entregar muitos detalhes sobre ele para não dar spoilers do filme, mas segundo quem assistiu (e não gostou), o roteiro possui tantos problemas a ponto da história parar de fazer sentido.
O roteiro não entrega um motivo convincente o suficiente para explicar por que os idosos estão tão furiosos com os jovens, e falando neles, o desenvolvimento dos seus personagens não foram os melhores, sem falar do obrigatório: furos no roteiro e várias coisas sem-sentido.
Atuações imperfeitas
Se pelo menos os atores tivessem se esforçado em fazer atuações um pouco melhores, Lar dos Esquecidos provavelmente poderia ter avaliações um tanto quanto melhores.
É possível perceber que os atores não são necessariamente ruins, eles só estão desinteressados e sem muito ânimo, como se eles só estivessem no filme para receber o pagamento.
Terror super clichê
A ideia que o filme apresenta já não é muito original, sendo praticamente um filme de zumbis, só que sem zumbis, com idosos sedentos de sangue substituindo os mortos-vivos.
Se comparar com outros filmes de terror (seja de zumbis ou não), vários aspectos utilizados para gerar o “terror” foram usados em várias outras produções (inclusive melhores) do gênero.
Pode ser muito decepcionante ver que um filme que tinha tanto potencial para ser uma obra-prima acabou se tornando um filme abaixo da média.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
É do Brasil! 7 melhores séries nacionais para assistir no Prime Video