Início » Serviços de Streaming » Amazon Prime » Por que os fãs não estão gostando de “After: Depois da Promessa”? Confira os motivos!

Por que os fãs não estão gostando de “After: Depois da Promessa”? Confira os motivos!

Os fãs não estão gostando muito de "After: Depois da Promessa", mas por quê? Aqui no Sobre Sagas você poderá conferir os motivos!


Em 2022, mais um filme da saga After foi lançado, nomeado After: Depois da Promessa. Embora muitos fãs possam ter ficados animados ao saber que uma sequência estava sendo produzida, durante o lançamento, vários deles ficaram surpresos ao ver que o novo filme não atendeu muito as suas espectativas.

Com isso, aqui no Sobre Sagas você poderá conferir as origens dos motivos pelos quais os fãs não estão gostando muito de After: Depois da Promessa, que pelo o que os fãs estão dizendo sobre o filme pela internet, é mais uma daquelas produções ruins e desnecessárias. Lembre-se que o que você verá a seguir é com base nas opiniões dos outros.

Por que os fãs não estão gostando de “After: Depois da Promessa”?

A seguir, listamos 5 motivos pelo fatos das pessoas não estarem curtindo muito o novo filme. Mais uma vez, lembre-se que o que você verá a seguir é com base nas opiniões dos outros.

“Que personagens são esses?”

Começando com os personagens, que não são bem desenvolvidos e são praticamente iguais aos dos outros filmes, sem nenhuma originalidade e na verdade, sendo até mesmo piores do que os dos filmes anteriores, como se os criadores do filme não tivessem se importado muito em fazer algo bem feito e bem criado.

Por que os fãs não estão gostando de "After: Depois da Promessa"? Confira os motivos! (Imagem: Reprodução/ Prime Video)
Por que os fãs não estão gostando de “After: Depois da Promessa”? Confira os motivos! (Imagem: Reprodução/ Prime Video)

Por falar nisso, os personagens durante boa parte do filme mal interagem uns com os outros, e quando fazem, não é nem um pouco convincente, não por causa dos atores, mas sim por causa do roteiro (que falaremos sobre mais tarde), e por causa também do próprio jeito que os personagens foram criados, além de o tempo todo eles tomarem decisões completamente sem sentido.

Muito clichê…

Claro que um filme como esse seria clichê, não é? Pois bem, há vários filmes do mesmo gênero que esse que também possuem momentos clichês, mas esse aqui se superou. São tantos os momentos, cenas e detalhes clichês presentes na produção que até mesmo filmes românticos básicos, normais e baratos não são tão exagerados quanto After: Depois da Promessa. Além disso, todos os relacionamentos presentes aqui se movem de forma rápida demais, e o filme inteiro está cheio de flashbacks dos títulos anteriores.

Atuações não muito boas

Os atores, que já haviam participado de alguns dos filmes passados da saga, não são lá os melhores. Não por serem naturalmente ruins, mas talvez porque simplesmente não se importaram muito em fazer atuações convincentes e que realmente são boas, como se eles já soubessem que o filme seria a bomba que ele é. Quem sabe se os atores tivessem se esforçado um pouco mais, quem sabe a qualidade geral do filme tivesse melhorado um pouco, talvez.

Falta de originalidade

Tendo haver com o segundo motivo, muito do que foi apresentado no filme já foi utilizado ou nos outros filmes da saga, ou em outras produções do mesmo gênero, que inclusive, fizeram uso dessas características e aspectos bem melhor do que o mais novo filme da franquia After. Há filmes que, sem dúvida conseguem ser pior do que esse, mas se você ainda não assistiu esse ainda, apenas vá pensando que o que você verá nesse, com certeza você já viu em produções semelhantes ou do mesmo gênero, ainda mais se você é especialista em romances e dramas.

Uma história completamente sem sentido

Como se os motivos acima não bastassem, ainda por cima o roteiro é repleto de furos e falta de sentido, algo que muitos fãs estavam comentando na internet. Obviamente não daremos spoilers para ninguém sobre a história, mas, de antemão, se você for assistir esse filme, pense que os próprios personagens ficam tomando decisões completamente sem sentido e desnecessárias, e que a própria história do filme é extremamente confusa, com ajuda dos vários flashbacks para os outros filmes que provavelmente só estão aqui para ajudar a aumentar o tempo de duração, com várias coisas que poderiam ter sido facilmente cortadas da produção.

Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
“O Paciente Perdido” é baseado em história real? Conheça a inspiração para o novo filme da Netflix!

Redator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história.Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.