Filme para desidratar chega à Netflix com história de amor de cair o queixo
"Por Toda a Minha Vida" é o novo filme feito para chorar até não ter mais lágrimas que chegou à Netflix. Conheça tudo sobre ele.
Quem aí está precisando daquele empurrãozinho para cair no choro e desabafar? Bem, se você se encaixa nesse perfil, o longa Por Toda a Minha Vida, que acabou de chegar no streaming, é exatamente do que você precisa.
Dirigido por Marc Meyers, o longa de uma hora e meia se aprofunda em uma linda e dramática história de amor que precisa enfrentar uma série de desafios.
Confira a seguir todos os detalhes desse filme que deve se tornar um sucesso no streaming em poucas horas.
Sobre “Por Toda a Minha Vida”
Jennifer e Solomon são um casal feliz que sempre quis realizar um casamento dos sonhos e passar o resto da vida junto.
Próximos de realizar seu sonho, no entanto, eles recebem uma notícia estarrecedora: Solomon tem um câncer incurável e não poderá passar os próximos anos ao lado de seu grande amor.
Abalados com a notícia, o casal passa a receber grande apoio dos amigos e da família que, independente do diagnóstico de Solomon, decidem fazer de tudo para que os dois possam ter a cerimônia dos sonhos e aproveitar juntos cada minuto que puderem.
Elenco
Por Toda a Minha Vida é um drama comovente, e muito disso é devido ao seu elenco.
Jessica Rothe e Harry Shum Jr. são os atores responsáveis por dar vida ao casal protagonista do filme, Jennifer e Solomon.
Além deles, outros nomes no casting do filme são Kyle Allen, Chrissie Fit, Keala Settle, Ever Carradine, entre outros.
Emoções fortes para o público
Por Toda a Minha Vida é um filme que tem tudo pra ser sucesso na Netflix, porém, mesmo para quem gosta de filmes para chorar, é bom se atentar a delicadeza do assunto do filme.
Inspirado em uma história real, o longa é daquele tipo que realmente pode abalar o emocional de algumas pessoas, pois, apesar de não tratar diretamente do luto, trata de uma espécie de “expectativa” pelo luto.
A história de Jeniffer e Solomon é belíssima, e em vários momento o filme consegue até mesmo ser bem-humorado, porém, como dito, é bom avaliar o quanto o tema do longa pode afetar o emocional antes de assistir.
CONFIRA Também: Cidade Cruel (Zalim İstanbul) – Novela Turca