Início » Filmes » Filme para desidratar chega à Netflix com história de amor de cair o queixo

Filme para desidratar chega à Netflix com história de amor de cair o queixo

"Por Toda a Minha Vida" é o novo filme feito para chorar até não ter mais lágrimas que chegou à Netflix. Conheça tudo sobre ele.


Quem aí está precisando daquele empurrãozinho para cair no choro e desabafar? Bem, se você se encaixa nesse perfil, o longa Por Toda a Minha Vida, que acabou de chegar no streaming, é exatamente do que você precisa.

Dirigido por Marc Meyers, o longa de uma hora e meia se aprofunda em uma linda e dramática história de amor que precisa enfrentar uma série de desafios.

Confira a seguir todos os detalhes desse filme que deve se tornar um sucesso no streaming em poucas horas.

Sobre “Por Toda a Minha Vida”

Por toda a minha vida Netflix

Jennifer Solomon são um casal feliz que sempre quis realizar um casamento dos sonhos e passar o resto da vida junto.

Próximos de realizar seu sonho, no entanto, eles recebem uma notícia estarrecedora: Solomon tem um câncer incurável e não poderá passar os próximos anos ao lado de seu grande amor.

Abalados com a notícia, o casal passa a receber grande apoio dos amigos e da família que, independente do diagnóstico de Solomon, decidem fazer de tudo para que os dois possam ter a cerimônia dos sonhos e aproveitar juntos cada minuto que puderem.

Elenco

Por Toda a Minha Vida é um drama comovente, e muito disso é devido ao seu elenco.

Jessica Rothe Harry Shum Jr. são os atores responsáveis por dar vida ao casal protagonista do filme, Jennifer Solomon.

Além deles, outros nomes no casting do filme são Kyle Allen, Chrissie Fit, Keala Settle, Ever Carradine, entre outros.

Emoções fortes para o público

Por Toda a Minha Vida é um filme que tem tudo pra ser sucesso na Netflix, porém, mesmo para quem gosta de filmes para chorar, é bom se atentar a delicadeza do assunto do filme.

Inspirado em uma história real, o longa é daquele tipo que realmente pode abalar o emocional de algumas pessoas, pois, apesar de não tratar diretamente do luto, trata de uma espécie de “expectativa” pelo luto.

A história de Jeniffer Solomon é belíssima, e em vários momento o filme consegue até mesmo ser bem-humorado, porém, como dito, é bom avaliar o quanto o tema do longa pode afetar o emocional antes de assistir.

CONFIRA Também: Cidade Cruel (Zalim İstanbul) – Novela Turca

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.