Pretty Little Liars: Um Novo Pecado: 5 perguntas RESPONDIDAS no final
O final da primeira temporada de "Pretty Little Liars: Um Novo Pecado" conseguiu responder a essas 5 principais perguntas da série.
Os três últimos episódios de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado já estão disponíveis na HBO Max.
Mas caso você esteja muito curioso, ou não ligue para spoilers, a gente adianta as 5 principais perguntas que o final da temporada conseguiu responder.
Preparado(a)? Então confira tudo o que aconteceu no final de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado!
Quem é “A”?
Ao contrário do imaginado, “A” não era ninguém estritamente ligado ao grupo das meninas, e sim o irmão gêmeo e recluso de Angela Waters, Archie Waters.
Archie estava disposto a vingar a morte de sua irmã, causada pelo bullying que a garota sofreu na escola de Davie, Sidney, Corey, Marjorie e Elodi. Por isso, decidiu ir atrás das adolescentes, filhas do grupo.
Como Clanton estava ligado ao caso?
No final de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado, descobrimos que “A” não trabalhava sozinho.
Acontece que o diretor Clanton era o verdadeiro pai de Angela e Archie, e acompanhou todo o terror que a filha sofria dos outros alunos da escola. Em dado momento, ele decidiu se vingar e foi o cérebro por trás das ações do filho.
Quem é o pai do filho de Imogen?
O final da temporada revelou que a gravidez de Imogen foi fruto de um estupro que tanto ela quanto Tabby sofreram.
O responsável por ambas as violências foi Chipp, que acabou admitindo seus crimes após ser confrontado pelas duas garotas.
No final da temporada, vemos que “A” acaba indo atrás do estuprador após fugir do hospital.
A mãe de Imogen foi assassinada?
Um dos maiores mistérios da temporada foi se, afinal, Davie Adams realmente tirou a própria vida, ou foi a primeira vítima de “A”.
No final de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado enfim descobrimos que sim, a mãe de Imogen realmente se matou e o motivo foi a culpa que sentia pela morte de Angela Waters.
O que aconteceu com “A” no final?
Imogen é perseguida por “A” e acaba entrando em confronto físico com o assassino. Em dado momento, ela consegue esfaquear o criminoso que sobrevive e é levado ao hospital, onde é preso e passa a ser vigiado.
No final “A”, de alguma forma, consegue matar seus vigias e foge, evidenciando que as adolescentes ainda podem estar em perigo.
CONFIRA Também:
7 melhores filmes de romance para assistir ainda hoje na HBO Max