Início » Séries » Prisioneiro da Madrugada: Série de suspense espanhola vai ganhar uma 2ª temporada? Veja o que já sabemos

Prisioneiro da Madrugada: Série de suspense espanhola vai ganhar uma 2ª temporada? Veja o que já sabemos

Assistiu a nova série espanhola da Netflix, "Prisioneiro da Madrugada" e quer saber se ela vai ganhar uma 2ª temporada? Veja o que já sabemos


As séries espanholas sempre fazem muito sucesso na Netflix e a nova a alcançar o top 10 de produções mais assistidas da plataforma é o suspense Prisioneiro da Madrugada, que já levanta questionamentos sobre uma 2ª temporada.

Contando uma frenética história sobre a tentativa de libertação de um serial killer de uma prisão psiquiátrica, a série é uma criação de Xosé Morais Victor Sierra.

Com menos de uma semana desde sua estreia, os seis episódios da primeira temporada de Prisioneiro da Madrugada vem sendo maratonados ao redor do mundo e aqui está o que nós já sabemos sobre uma possível 2ª temporada da série.

Prisioneiro da Madrugada vai ganhar 2ª temporada?

prisioneiro-da-madrugada-serie-de-suspense-espanhola-vai-ganhar-uma-2a-temporada-veja-o-que-ja-sabemos

Com tão pouco tempo desde o lançamento de seus episódios, nem a Netflix, nem os produtores da série anunciaram, por enquanto, uma renovação para a 2ª temporada de Prisioneiro da Madrugada.

Ainda assim, considerando que a série parece estar indo bem no ranking de audiência da plataforma e que vários ganchos foram deixados ao final do sexto episódio, o mais certo é que a produção acabe sim ganhando uma sequência em breve.

O ator Alberto Ammann chegou a demonstrar muito interesse em fazer uma segunda temporada, no entanto, devido a sua agenda cheia, a depender dele, pode ser que isso demore um pouquinho, caso a série realmente receba sinal verde da Netflix. Em entrevista ao El Diário ele disse:

Essa profissão é assim. Há períodos de muito trabalho e muitas ofertas, e outros em que ninguém te liga. Mas, quero abrir espaço em minha agenda lotada para uma segunda temporada deste thriller de ação.”

Aliás, a depender de quem já viu a primeira temporada completa, a série PRECISA ter continuação, e são numerosas as menções sobre o programa em plataformas como o Twitter.

Sabendo o quanto o apelo popular é importante na decisão da Netflix em renovar temporadas, Prisioneiro da Madrugada realmente tem ótimas chances de ganhar uma 2ª temporada!

Quando a 2ª temporada de Prisioneiro da Madrugada deve estrear?

Assim como não temos nenhuma confirmação de 2ª temporada, também não sabemos com certeza quando essa poderia ser lançada no streaming.

Considerando todo o tempo que levaria para a confirmação, mais a elaboração do roteiro, dificilmente a continuação deve começar a ser produzida antes do final desse ano/início do ano que vem.

Sendo assim, não é provável que tenhamos uma nova temporada disponível antes do segundo semestre de 2023, sendo mais certeiro apostar no início de 2024.

Claro que tudo isso são apenas especulações, e logo que tenhamos informações mais concretas sobre a série, atualizaremos essa publicação.

Quem deve retornar para uma continuação?

Caso seja confirmada a renovação da série, o público deve poder rever alguns dos personagens mais importantes da trama até aqui.

É certo que Alberto Ammann, que dá vida à Hugo, Luis Callejo, que interpreta Símon, retornarão para uma nova temporada. José García Pérez também é uma aposta certa para retornar ao papel de Lennon.

Além dos três, outros que com certeza estarão em uma 2ª temporada são Bárbara Goenaga, Maria Caballero, Xabier Deive, Daniel Albaladejo, entre outros que tiveram papéis de destaque, e permaneceram vivos no final da 1ª temporada.

Todos os seis episódios de Prisioneiro da Madrugada já estão disponíveis na Netflix.

CONFIRA Também:

Novo documentário da Netflix é chocante e traz mistério envolvendo a identidade de uma moça morta. Conheça!

E você, o que achou de Prisioneiro da Madrugada? Está aguardando uma nova temporada? Conta para a gente aqui nos comentários!

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.