Início » Filmes » Quando estreia a Parte 2 de Rebel Moon da Netflix? O que já sabemos

Quando estreia a Parte 2 de Rebel Moon da Netflix? O que já sabemos

Descubra a data de estreia de "Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes" e outras informações da continuação do filme.


Quem gostou da primeira parte de “Rebel Moon” e está ansioso pela continuação tem motivos para comemorar, pois a parte 2 já estreia em 2024.

A continuação, que ganhou o nome de “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes”, já tem data marcada para chegar às telas: 19 de abril de 2024.

O filme de Zack Snyder promete seguir o sucesso da sua primeira parte, “A Menina do Fogo”, chamou a atenção dos aficionados por seu enredo épico e a promessa de uma narrativa comparável a “Star Wars”.

Tudo que já sabemos sobre a parte 2 de Rebel Moon

Quando estreia a Parte 2 de Rebel Moon da Netflix O que já sabemos
Confira a data de estreia e o que já sabemos sobre a Parte 2 de Rebel Moon.

“Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” estreia dia 19 de abril e pretende levar os espectadores de volta ao espaço sideral para testemunhar um confronto de proporções cósmicas.

A continuação direta da primeira parte irá se aprofundar nos eventos anteriores, trazendo a protagonista Kora (Sofia Boutella) novamente ao centro da ação.

A sequência promete ser palco de uma das maiores batalhas vistas na plataforma, intensificando a luta pela liberdade contra o domínio opressor de Balisarius.

Teaser de ‘Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes’ foram divulgados na CCXP

A ansiedade pela primeira visão do próximo capítulo de “Rebel Moon” foi saciada durante a Comic Con Experience 2023 (CCXP23), que aconteceu no dia 1º de dezembro.

A revelação do teaser ao final da exibição de “Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo” veio como uma surpresa para os fãs que puderam presenciar a empolgação em primeira mão.

O evento foi marcado pela presença do próprio Zack Snyder e de alguns dos principais nomes do elenco, como a protagonista Sofia Boutella, Djimon Hounsou (Diamante de Sangue), Ed Skrein (Deadpool), Michiel Huisman (Game of Thrones), Ray Fisher (Liga da Justiça) e Charlie Hunnam (Sons of Anarchy).

Proposta inicial de Rebel Moon era ser um filme Star Wars

Desde o início, Zack Snyder teve uma ideia clara para “Rebel Moon”: capturar a essência de um épico espacial à la “Star Wars” e unir com sua visão única de cinema.

A ambição é criar um conto de heróis renegados em uma cruzada contra forças imperiais malignas, com uma elevada dose de ação e drama.

Essa proposta se materializou no primeiro filme e tem tudo para ser ampliada com a continuação prevista para 2024.

Enredo de ‘Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo’

A trama de “Rebel Moon” introduz os espectadores a Kora, cuja vida muda drasticamente depois de se estabelecer em um pacífico assentamento agrícola.

A serenidade é interrompida quando a colônia vira alvo do regente Balisarius (Fra Fee) por conta de sua aliança com insurgentes.

Kora e Gunnar (Michiel Huisman) partem então numa missão para recrutar aliados na esperança de montar uma frente de resistência. A primeira parte serve como um prelúdio ao que promete ser um duelo ainda mais épico na sequência.

A primeira parte de “Rebel Moon” ainda conta com um elenco formado por nomes como Charlie Hunnam, Djimon Hounsou, Ray Fisher, Alfonso Herrera, além de Anthony Hopkins na voz de um robô antigo.

O público e a crítica já têm seus olhares voltados para o dia 19 de abril de 2024, data marcada para a liberação da “Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes” no catálogo da Netflix.

CONFIRA Também: Rebel Moon: saem as primeiras avaliações da crítica, e aqui está o resultado: boa ou não?

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.