Início » Séries » Quantos episódios tem a 4ª temporada de Succession?

Quantos episódios tem a 4ª temporada de Succession?

A quarta temporada de Succession tem ao todo 10 episódios, sendo assim, o público ainda tem mais sete episódios pela frente.


Está em exibição na HBO e HBO Max a série Succession, que no terceiro episódio apresentou uma das maiores reviravoltas do programa até o momento, com a morte de um personagem muito importante da trama.

Muitos esperavam que Loga Roy (Brian Cox) morresse apenas no fim da série, e consequentemente a revelação de quem será o herdeiro de seu império de mídia, a Waystar Royco. Com isso, quanto episódios falta até o fim de Succession, já que muitas intrigas ainda estão por vir?

De acordo com o Looper, um sinopse divulgada pela HBO diz que a quarta e última temporada de Succession tem 10 episódios, ou seja, o público ainda tem mais sete episódios pela frente.

Sendo assim, o programa está mantendo sua média de episódios por temporada. A primeira e a segunda temporada tiveram ao todo 10 episódios, enquanto somente a terceira teve nove episódios.

“Quando eu olhei para o que eu achava que era a história, eu estava vacilando entre 10 e oito. Eu pensei que eram oito e, na verdade, quando começamos a escrevê-los, parecia nove”, disse Jesse Armstrong, o criador da série, sobre a terceira temporada de Succession.

A HBO não costuma produzir temporadas longas, seus programa variam entre oito e 10 episódio por temporada. Game of Thrones oscilou entre seis e 11 episódios. A primeira temporada de A Casa do Dragão teve 10 episódios, e The Last of Us nove episódios.

O que os críticos estão comentando sobre a quarta temporada de Succession?

Brian Cox como Logan Roy em Succession (Reprodução / HBO)
Brian Cox como Logan Roy em Succession (Reprodução / HBO)

No Rotten Tomatoes, a quarta temporada de Succession conseguiu a pontuação de 97% dos críticos e 90% do público. Confira a seguir os comentários.

“Um dos grandes problemas desta série é o seu enredo repetitivo e monomaníaco: preocupa-se repetidamente com quem o pode substituir e não porquê”, escreveu Camilla Long do Times (UK).

“Cada palavra e batida merece sua atenção, tudo isso, e se você não estiver preparado para entregá-la, estará perdendo”, comentou Hugo Rifkind do Times (UK).

“Ficarei triste ao ver Succession terminar em apenas alguns meses, mas esta estreia mostra que terminará sua execução em seus termos com qualidade máxima no horizonte. Agora, vamos assistir essas pessoas desprezíveis se despedaçarem para nossa diversão”, disse Alex Maidy do JoBlo’s Movie Network.

“A sátira do criador/showrunner Jesse Armstrong sobre a insipidez e a corrupção moral da América corporativa fica cada vez melhor, continuando o feroz favoritismo da família Roy, mudando a lealdade, traições constantes e traições ambíguas”, escreveu Susan Granger do SSG Syndicate.

Formado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.