Quatro novas séries sul-coreanas chegam ao Paramount+

Drama, suspense, fantasia e mistério aguardam o público nas quatro séries sul-coreanas que estrearam nesta terça-feira (11), no catálogo do Paramount+. Confira a seguir:

Yonder

Cena de Yonder (Reprodução)
Cena de Yonder (Reprodução)

A trama acontece em 2040 em um uma cidade da Coreia do Sul. Um homem vive em agonia, pois é incapaz de superar que sua esposa morreu de câncer. Um dia, ele recebe um misterioso e-mail e decide abandonar seu corpo para viver com sua esposa. Ele entra em um undo onde a morte não existe e começa a questionar o significa a vida eterna, a morte, a memória, o esquecimento, a felicidade e a miséria.

A minissérie é de 2022 e tem seis episódios. O elenco inclui Han Ji-min como Cha Yi Hoo, Shin Ha-kyun como Kim Jae Hyun, Lee Jeong-eun como Seiren, Jin-young Jung como Doctor K e Cha Soon-bae e Choi han ki.

A Seita (Goo-hae-jwo)

Elenco de A Seita (Reprodução)
Elenco de A Seita (Reprodução)

Im Sang-mi e sua família se mudam para o subúrbio depois que o negócio do pai dela fracassa. Neste novo bairro, existe uma seita religiosa com um grande número de seguidores e esconde segredos perturbadores que envolvem torturam, violência e morte.

Quando o irmão de Im Sang-mi tira sua vida, e a mãe enlouquece, a família desmorona. Im Sang-mi acaba coagida pela seita que percebe o quanto ela está vulnerável com sua família desestruturada. Quatro rapazes que aprecem conhecer a verdade sobre a seita pode ser a única esperança de Im Sang-mi.

A série foi originalmente exibida entre 2017 e 2019, e soma duas temporadas de 16 episódios. O elenco inclui Seo Ye-Ji como Im Sang-mi, Taecyeon como Han Sang Hwan, Jang Hyuk-jin como Lee Kang Soo, Jo Jae-yoon como Jo Wan-tae e Sun Hwa Han como Go Eun Ah.

Sinal

Lee Jehoon em Sinal (Reprodução)
Lee Jehoon em Sinal (Reprodução)

Um detetive dos anos 1990 está conectado a um detetive do futuro por meio de um antigo walkie-talkie para resolverem juntos o caso de um assassinato.

A série foi originalmente transmitida em 2016, e conta com uma temporada e 16 episódios. O elenco conta com Lee Jehoon como Park Hae-yeong, Kim Hye-su como Cha Soo-hyeon, Cho Jin-woong como Lee Jae-han, Kim Won-Hae como Kim Gye-cheol e Hae-Kyun Jung como Ahn Chi-soo.

A Voz

Cena de A Voz (Reprodução)
Cena de A Voz (Reprodução)

A história acontece em um call center de emergência, onde os funcionários tentam combater o crime usando as informações limitadas que obtêm das chamadas urgentes que recebem.

A série foi exibida originalmente entre 2017 e 2021, com quatro temporadas que tem entre 12 e 16 episódios. O elenco inclui Lee Hana como Kang Kwon Joo, Son Eun-seo como Park Eun Soo, Lee Jin-Wook como Do Kang Woo e Sung-Hyun Baek como Shim Dae Shik.

Sergio ScarpaFormado em Administração e Psicologia, e também fez curso de desenho. Fã de games, desenhos animados, séries e filmes.
Veja mais ›
Fechar