Que se Dane o Amor, De Novo: comédia romântica holandesa faz sucesso na Netflix
Se você gosta de comédias românticas, confira aqui essa matéria do Tech News Brasil cobrindo detalhes do filme Que se Dane o Amor, De Novo.
Se tem algo que a Netflix é famosa por fazer são comédias e romances. E, quando se junta os dois gêneros, temos uma comédia romântica, algo que a Netflix também é muito famosa por fazer. Se você gosta desse tipo de gênero, confira aqui todos os detalhes do filme Que se Dane o Amor, De Novo, filme holandês que tem chamado muita atenção dos assinantes nos últimos dias.
Produção de Que se Dane o Amor, De Novo
O filme foi lançado na Netflix alguns dias atrás, em 20 de maio, e uma curiosidade do filme é que ele é uma sequência direta de F*ck de Liefde (Que se Dane o Amor), lançado em 2019, mas que não está disponível em nenhum serviço de streaming no Brasil.
O filme é dirigido por Appie Boudellah, que também dirigiu o primeiro filme, e, dessa vez, a direção tem a participação de Aram Van De Rest. Pelo fato de se tratar de um filme Europeu, os atores são desconhecidos, ou conhecidos muito pouco aqui no Brasil.
Elenco do filme
Como já foi dito antes, os atores não são muito bem conhecidos aqui no Brasil, porém, na Holanda (país de origem do filme) e no resto da Europa, eles são bem conhecidos pelo grande público.
O filme conta com as participações de: Bo Maerten (Wolf – 2013), Géza Weisz (Bluf – 2014), Yolante Cabau (Apenas Diga Sim – 2021) e Edwin Jonker (Um lugar no Seu Coração – 2017). Outros atores no filme são: Maurits Delchot, Bettina Holwerda, Victoria Koblenko e Nienke Plas.
Sinopse de Que se Dane o Amor, De Novo
No primeiro filme, Lisa (Bo Maerten) está no meio de um divórcio com Jack (Edwin Jonker), e as suas amigas resolvem levá-la em uma viagem até Curaçao para fazer Lisa esquecer disso tudo.
No segundo filme, Lisa termina com Jack de vez e volta para a Holanda. Ao voltar, Kiki (Nienke Plas), amiga de Lisa, diz que vai se casar. Com isso, Lisa, Kiki e suas outras amigas vão até Ibiza para celebrar os últimos momentos de solteira de Kiki.
Porém, como já era de se imaginar, tudo começa a ir por água abaixo quando Angela (Bettina Holwerda), outra amiga de Lisa, acaba indo pra cama com o primeiro homem que ela vê, entrando assim numa confusão. Enquanto isso, Lisa se apaixona por um homem que ela conhece em Ibizo, mas ela é surpreendida quando Jack chega no lugar tentando reatar o relacionamento.
Opinião de fãs e críticas
Embora o filme esteja na quarta posição do Top 10 Filmes mais assistidos da Netflix, as opiniões sobre ele estão bem divididas. O filme foi lançado recentemente, então ainda não há muitas reviews nem muitas críticas feitas. Porém, algumas críticas já recorrentes são em relação a aspectos como: roteiro muito previsível, atuação muito forçada e ruim, história repetitiva, personagens mal criados e com histórias mal feitas, história confusa, cheia de momentos clichês, com vergonha alheia etc.
Então, já dá para ver que esse filme não consegue agradar a todos, porém, se você faz parte do público que não é muito exigente com a produção e que é fácil de agradar, talvez você consiga se divertir por algum tempo e também possa passar o tempo da tarde assistindo ao filme, especialmente caso seja fã de comédias românticas europeias.
Gostou de ler? Pois aproveite e confira também:
7 comédias românticas da Netflix para quem gostou de “Combinação Perfeita”