Rainha Charlotte lida com pressões da juventude em novo trailer de spin-off de Bridgerton
Novo trailer do spin-off de Bridgerton, mostra a Rainha Charlotte lidando com as pressões da juventude e casar com alguém que não quer.
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton (Queen Charlotte: A Bridgerton Story) ganhou um novo trailer. O vídeo mostra mais detalhes do que público pode esperar da série da Netflix, como também ver alguns rostos conhecidos de Bridgerton.
No trailer, a jovem Charlotte (India Amarteifio) não quer se casar, e fará de tudo para que isso aconteça, até mesmo pular um muro. Mas ao conhecer seu futuro marido, George (Corey Mylchreest), uma paixão verdadeira se inicia.
Ao longo trailer pode ser visto que a mãe de Charlotte está colocando muita pressão na filha, além de exigir muitos herdeiros. Além disso, a protagonista sofre com as pressões da realeza, como também por um grande segredo que George esconde.
O trailer também mostra que haverá paralelos entre passado e presente de vários personagens, e revela, por exemplo, Golda Rosheuvel como Rainha Charlotte, entre outras personagens.
Confira o trailer a seguir:
Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton chega na Netflix no dia 4 de maio
Quem está no elenco da série
O elenco de Rainha Charlotte: Uma História Bridgerton também inclui Adjoa Andoh como Lady Danbury, Ruth Gemmell como Violet Bridgerton e Hugh Sachs como Brimsley.
Como também Michelle Fairley como a princesa Augusta, Arsema Thomas como a versão jovem de Agatha Danbury, Sam Clemmett como a versão jovem de Brimsley.
E Freddie Dennis como Reynolds, Richard Cunningham como Lord Bute, Tunji Kasim como Adolphus, Rob Maloney como Médico Real, e Cyril Nri como Lord Danbury.
Atriz considera spin-off da Rainha Charlotte muito importante
Golda Rosheuvel se abriu sobre spin-off de Bridgerton em uma entrevista para o Digital Spy. A atriz disse que a série é muito importante, pois ajuda a suprir a necessidade de mais protagonistas negras em séries.
“Eu acho que especialmente no mundo em que estamos agora, para celebrar a história negra é realmente muito importante e, através de uma protagonista feminina, caráter histórico feminino. Acho que é muito legal e bonito e é um extraordinário história porque, como dissemos, é de amor que é muito raro, eu acho”, disse a atriz.
Ela ainda apontou o quanto é interessante ver um casal misto se apaixonar no século XVIII.
“Eu acho que trazer isso para a vanguarda do mundo em que estamos vivendo agora e realmente comemorar isso é realmente importante politicamente, emocional e representando e inclusão todas essas coisas, é realmente importante. Então, sim, é para ser celebrado”, finalizou Rosheuvel.
Golda Rosheuvel retornará como Rainha Charlotte na terceira temporada de Bridgerton.