Filme Mais Caro da Netflix do Ano Estreia Esse Mês

Rebel Moon é oficialmente o filme mais caro do ano na Netflix. Com o comando do diretor Zack Snyder, conhecido por seus trabalhos como Liga da Justiça e Watchmen, o filme se apresenta como uma aventura épica no espaço, prometendo inovação e uma experiência visual incríveis para os assinantes da plataforma.

Marcado para chegar às telas do streaming no dia 22 de dezembro, Rebel Moon é um marco não só pelo seu grande orçamento, mas também pela escolha de produção realistas, que se afastou bastante da tática de CGI.

“Rebel Moon” está custando 166 milhões de dólares à Netflix

Rebel moon filme mais caro do ano netflix

Ambicioso em escopo e rica em detalhes, Rebel Moon elevou a aposta da Netflix em conteúdo de ficção científica com um orçamento massivo de US$ 166 milhões.

Esta cifra coloca a produção como a mais cara do serviço de streaming no ano, ultrapassando outras grandes produções que já ganharam destaque pelo seu alto custo como Agente Stone, com Gal Gadot.

Claro que para recriar uma ideia que inicialmente deveria se tornar um filme do universo Star Wars, a produção não poderia economizar nos detalhes, e assim, esses 166 milhões foram divididos entre as duas partes do filme: A Menina do Fogo, que chega no próximo dia 22 de dezembro, e A Marcadora de Cicatrizes, que estreia em 19 de abril de 2024.

A narrativa de Rebel Moon se desenrola em uma lua distante, palco de um conflito entre um assentamento pacífico e um regime opressor. Com personagens e cenários que prometem ser marcantes na mente dos fãs de ficção científica fantástica, tudo indica que o projeto da vida de Snyder deve ser um sucesso visual e de audiência.

Zack Snyder criou cenários reais ao invés de CGI

A decisão de Zack Snyder em optar por construir cenários físicos em detrimento do uso extensivo de CGI, justifica o montante da produção dos dois filmes.

Rebel Moon contou com a construção de uma vila de estilo escandinavo em todas as suas facetas – desde residências, até estabelecimentos comerciais e estruturas agrícolas. Uma ponte de pedra e um rio artificial complementam o cenário, que será mais próximo da realidade do que muitos poderiam imaginar vendo o trailer do filme.

Snyder também garantiu que nos cenários construídos houvesse uma área real de cultivo de safras, afinal, o principal cenário de seu filme (a Lua que ameaça ser invadida por um tirano), é um ambiente em que a agricultura é a principal atividade.

À medida que o dia de lançamento se aproxima, tanto os fãs do diretor Zack Snyder quanto os aficcionados por cinema estão ansiosos para ver como Rebel Moon irá aproveitar seu orçamento robusto para criar uma experiência cinematográfica verdadeiramente única na plataforma de streaming.

CONFIRA Também: Rebel Moon: Tudo o que sabemos sobre o maior lançamento do ano da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Veja mais ›
Fechar