Chocante: Ryan Gosling quase recusou papel em “Barbie”
Ator alegou conflitos de agenda e questões pessoais, mas foi convencido a se juntar ao projeto por ser "perfeito" para o papel.
Em uma entrevista à Variety, Ryan Gosling revelou que quase recusou o papel de Ken no filme “Barbie“. O ator inicialmente rejeitou o papel devido a conflitos de agenda e questões pessoais. No entanto, a determinação da diretora Greta Gerwig e da estrela e produtora Margot Robbie o convenceram a reconsiderar sua decisão.
Gosling aceitou o papel após ser movido pela paixão e convicção da diretora e da produtora de que ele era a escolha perfeita. Ele optou por uma abordagem pessoal ao construir o personagem, não se baseando em um molde preestabelecido para Ken.
Para encontrar a essência de Ken, Gosling se inspirou em uma variedade de referências culturais, como capas da revista Muscle & Fitness dos anos 90, o estilo icônico de Sylvester Stallone e o programa “The Bachelorette”.
A atuação de Gosling recebeu elogios da crítica especializada, resultando em uma nomeação ao Oscar de Melhor Ator Coadjuvante. Sucesso nos cinemas, o filme “Barbie” está disponível para streaming no serviço Max.
Com informações de Variety.