“Sagrada Família”, final explicado: Quem fica com Nico no final da 2ª temporada?
A 2ª temporada de "Sagrada Família" teve um final repleto de reviravoltas. Confira todos os detalhes e descubra quem ficou com Nico.
O final da 2ª temporada de Sagrada Família foi, como quem acompanhou a série desde o início, replete ade grandes reviravoltas e desfechos realmente chocantes.
Confira todos os detalhes desse final a seguir, e especialmente, descubra se foi Natália, Glória ou outra pessoa que ficou com o bebê Nico no final das contas.
O final da 2ª temporada de “Sagrada Família”
A 2ª temporada de Sagrada Família, inicia com Glória agredindo a filha Mariana que estava tentado entregar Nico para Natália, a mãe biológica da criança.
Em meio ao acesso de raiva, Glória recupera a criança, e leva tanto Nico quanto Mariana pra casa. E para garantir que Natália não será mais um empecilho, Glória a mantém como refém enquanto o pai da jovem vem da Argentina para buscá-la.
Natália mata o pai sem querer
Ao reencontrar a filha e deixar claro que ela deve voltar com ele para casa, Fernando e Natália acabam discutindo e ela o empurra sem querer da sacada do hotel, resultando em sua morte.
Apesar de chocada, Natália considera que finalmente sem o pai, poderá tomar rédeas da própria vida, e principalmente, recuperar Nico e levá-lo para a Argentina com ela.
Assim, ela contata um dos capangas do pai, Chino, para sequestrar Nico. É dessa forma que Natália fica em posse do filho, após propor uma troca com Glória que deveria decidir entre Nico ou recuperar o filho mais velho, Eduardo.
Após a troca, as duas mulheres se encontram no aeroporto, porém, em uma jogada final Glória acaba sequestrando Natália, com instruções para que Pedro entregue Nico para Mariana e Eduardo, e que os três voem para o Canadá. Em suas instruções ela informa os filhos que iria no próximo voo.
O final de Natália e Glória
Ao sequestrar Natália, Glória acaba levando a rival para um penhasco e tudo indica que ela irá matá-la e depois irá se encontrar com os filhos.
O mais surpreendente acontece no entanto, quando Glória parece compreender que tanto ela, quanto Natália não seriam boas pessoas para criar Nico, e seus outros filhos, pois eram obsessivas demais.
Assim, em um ato final, Glória acelera o carro para o penhasco, matando Natália e a si mesma, e deixando seus filhos livres.
Quem fica com Nico no final
Com a mãe e a avó mortas, Nico fica com seus tios/irmãos, Mariana e Eduardo que parecem ter assumido a responsabilidade de criá-lo.
No final da temporada, Nico aparece já crescido colocando uma flor no penhasco onde as suas mulheres que lutaram literalmente até a morte por ele, morreram.
CONFIRA Também: Sagrada Família: 5 produções de suspense familiar para quem gostou dessa série espanhola