Início » Séries » Ex-fisiculturista acusada de assassinar o marido abusador, conta sua história CHOCANTE em novo documentário da Netflix. Conheça!

Ex-fisiculturista acusada de assassinar o marido abusador, conta sua história CHOCANTE em novo documentário da Netflix. Conheça!

"Sally: Fisiculturismo e Assassinato" é a nova minissérie documental da Netflix sobre um crime que chocou os EUA nos anos 90. Conheça!


Um documentário de uma cineasta premiada acaba de chegar à Netflix com mais um relato de crime chocante. Sally Fisiculturismo e Assassinato traz a história de uma famosa fisiculturista estadunidense, que nos anos 90 virou manchete em todo o país.

A minissérie de três episódios é dirigida por Nanette Burstein, documentarista notória que já dirigiu produções focadas na ex-primeira-dama Hilary Clinton, e na polêmica esportista, Tonya Hardin.

A seguir nos te contamos mais detalhes sobre essa série documental sobre crime cheia de reviravoltas.

Sinopse de Sally: Fisiculturismo e Assassinato

ex-fisiculturista-acusada-de-assassinar-o-marido-abusador-conta-sua-historia-chocante-em-novo-documentario-da-netflix-conheca

Narrado por Sally McNeil e outras testemunhas que conviveram com a ex-esportista, nessa série documental conhecemos a história de Sally e seu ex-marido, Ray McNeil, que assim como ela, era adepto do fisiculturismo.

No Dia dos Namorados de 1995, Sally ligou para a polícia para avisar que havia atirado no marido que a estava agredindo fisicamente. Ray McNeil morreu devido aos ferimentos, e Sally foi indiciada por sua morte.

A partir disso, acompanhamos os relatos de Sally, seus filhos, e outras pessoas que acompanharam o caso de perto, para descobrir um passado cheio de violência familiar e abusos psicológicos.

Sobre o documentário

Sally: Fisiculturismo e Assassinato é um projeto documental que surgiu quando dois produtores entraram em contato com Nanette Burstein sobre a ideia de se aprofundar no famoso caso de Sally, o qual haviam lido quando os escândalos de abusos sexuais em Hollywood começaram a pipocar na imprensa.

Com isso, a produção interessada em realizar um documentário sobre a história entrou em contato com Sally McNeil, que se mostrou bastante aberta a ideia de, enfim, poder narrar sua própria história, sem o circo midiático ao qual foi submetida na época do acontecido.

A séries documental possui três episódios com média de 50 minutos cada, e está disponível na Netflix desde o dia 2 de novembro.

CONFIRA Também:

Plano com anúncios da Netflix já está disponível. Vale a pena assinar?

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.