Início » Sangue e Água: Série ousada e picante ganha 3ª temporada na Netflix. Vale a pena assistir?

Sangue e Água: Série ousada e picante ganha 3ª temporada na Netflix. Vale a pena assistir?

O drama "Sangue e Água" tem estado entre os mais assistidos da Netflix. Confira se realmente vale a pena assistir.


Desde que estreou na Netflix, a série sul-africana Sangue e Água” tem feito sucesso na plataformaDescrita pelo streaming como uma mistura de “Riverdale” “Elite”, o drama tem se destacado no Top 10 da marca.

Com a chegada da 3ª temporada do drama, parte do público tem se questionado se compensa assistir “Sangue e Alga” no catálogo. Confira, a seguir, o que se sabe a esse respeito:

Conheça o enredo de “Sangue e Água”:

Puleng desconfia que Fikile seja sua irmã desaparecida em série original (Imagem: Divulgação/Netflix).

A princípio, o enredo de Sangue e Água” gira em torno de duas adolescentes: Puleng (Ama Qamata) e Fikile (Khosi Ngema). Enquanto uma delas é uma aluna tradicional, outra se destaca por sua inteligência e pelo seu talento em natação. Tudo começa a ganhar contornos misteriosos, contudo, quando Puleng começa a suspeitar que a talentosa Fikile é sua irmã mais velha.

Raptada durante o parto, ela nunca chegou a conhecer a verdadeira irmã misteriosa. Agora, que levanta essa suspeita, Puleng passa a frequentar o colégio de Fikile na tentativa de investigar sua identidade. Com isso, ela busca descobrir o que realmente aconteceu há muitos anos, quando a irmã desapareceu.

Vale a pena assistir a série?

Série é a maratona perfeita para quem curte suspense e drama adolescente (Imagem: Divulgação/Netflix).

Agora, que já conhece o enredo, deve estar se questionando se vale a pena assistir a série. A esse respeito, é válido salientar que Sangue e Água” é uma das produções sul-africanas mais aclamadas da plataforma. De forma geral, seus méritos se devem pela forma como a série mistura diferentes gêneros: drama, suspense, conflitos adolescentes mistério.

É claro que, como força-motriz de sua primeira temporada, a verdade sobre a identidade de Fikile é revelada no primeiro ano da série. O ímpeto da narrativa, contudo, não se perde nos novos episódios. Nesse sentido, o roteiro se demonstra efetivo ao introduzir novos conflitos manter o ritmo acelerado da série.

Apesar de sua premissa adolescente – que atrai o público mais jovem – Sangue e Água” também consegue prender outras gerações de espectadores. A forma como o final de seus episódios gera curiosidade no público é responsável por parte desse sucesso. A série, portanto, é uma maratona imperdível para quem curte bons dramas de mistério que reúnem o melhor de todos os mundos em um enredo curioso e cativante.

CONFIRA Também:
Conheça “Colisão”, novo suspense sul-africano que está entre os mais vistos da Netflix

Por fim, queremos saber: você pretende assistir Sangue e Água” no catálogo da NetflixCompartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais. Para ficar por dentro de tudo que envolve o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.