Mulher volta 10 anos no tempo e tem chance de consertar erros do passado nessa nova série. Conheça!
Em "Se Eu Soubesse" uma esposa e mãe de família infeliz volta no tempo e pode mudar sua vida...ou não. Conheça a série!
Quem não gostaria de ter a oportunidade de voltar no tempo e tentar corrigir algumas coisas, não é mesmo!? Pois Emma, protagonista da nova série espanhola da Netflix, Se Eu Soubesse ganhou nessa loteria!
Lançada nessa sexta-feira (28), a série de oito episódios estreia abraçando, mais uma vez, a proposta de viagens no tempo, aumentando o catálogo desse subgênero no streaming.
Se você é do tipo que curte demais esse tipo de história, chega mais que a gente te conta tudo sobre Se Eu Soubesse!
Sinopse de Se Eu Soubesse
Nessa série, Emma (Megan Montaner) é uma mulher passando por uma grande crise em seu casamento e com uma vida que ela considera infeliz.
No dia em que, finalmente decide dar um basta na relação, um eclipse lunar a atinge de forma inesperada, fazendo com que Emma volte 10 anos no tempo, para a mesma noite em que foi pedida em casamento.
Agora ela tem a chance de recusar o pedido e dar um rumo completamente novo à sua vida. Mas será que ela realmente escolherá abrir mão de tudo?
Sobre a série
Se Eu Soubesse é uma série originalmente espanhola, mas que teve uma produção bastante conturbada.
Inicialmente a história criada pela roteirista turca Ece Yörenç seria produzida na Turquia, no entanto, acabou sendo barrada pelas autoridades do país.
Acontece que no país arcaico do Oriente Médio, a homossexualidade é considerada crime, e como a série tinha um personagem LGBT+, autoridades locais solicitaram que ele fosse retirado da história, do contrário, não haveria permissão para a gravação.
Ao invés de acatar o pedido, a Netflix decidiu cancelar o projeto na Turquia e movê-lo para a Espanha, onde a história foi adaptada para a realidade do ocidente pela roteirista Irma Corrêa.
As gravações iniciaram em 27 de julho de 2021.
No elenco de Se Eu Soubesse destacam-se Megan Montaner, Miguel Fernandez, Michel Noher, Salva Reina, Jael Pascual e Boré Buika.
CONFIRA Também:
Clemência: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme emocionante da Netflix