Cheia de reviravoltas, série dramática sobre justiça continua conquistando público da Netflix
Entenda por que mesmo após anos de estreia, a série licenciada "Como Defender um Assassino" continua conquistando o público da Netflix.
Apesar das séries mais curtas conquistarem cada vez mais o favoritismo dos assinantes da Netflix, tem se tornado cada vez mais comum que títulos longos façam sucesso na plataforma. Neste sentido, “Como Defender um Assassino” tem dado o que falar.
Apesar de ter sido lançada há alguns anos, a série mantém um público cativo entre os assinantes e continua rendendo os mais diversos tipos de comentários. Confira alguns destaques:
Qual é a trama de “Como Defender um Assassino”?
Em termos gerais, a trama de “Como Defender um Assassino” tem como foco abordar casos criminais complexos que recebem assessoria de uma das maiores advogadas criminalistas do país: Annalise Keating. Além de gladiadora nas Cortes, ela também se destaca como professora universitária – e reúne em seu grupo de trabalho alunos proeminentes da instituição.
É neste contexto que a trama apresenta Michaela, Wes, Patrick e Laurel, que se juntam à equipe jurídica de Annalise com om intuito de solucionar crimes reais. Instigados por um espírito competitivo, eles estão dispostos a fazer de tudo para que possam provar suas habilidades e impressionar a chefe.
O que nenhum deles esperava, contudo, era que Annalise também enfrentasse seus próprios dramas. Em meio a conflitos chocantes e reviravoltas de tirar o fôlego, estes alunos descobrirão que a pratica da advocacia criminal podem lhes custar muito mais do que qualquer ideia de esforço.
Por que a série faz tanto sucesso?
Antes de mais nada, é válido esclarecer que “Como Defender um Assassino” é uma produção original do canal norte-americano ABC, que exibia os episódios inéditos da série semanalmente para os espectadores. Por este motivo, o drama foi pensado para se apresentar como uma série procedural.
Isso é, para além da trama maior que envolve cada temporada e o contexto geral da série, “Como Defender um Assassino” tem a difícil tarefa de apresentar pequenos arcos que são abertos e encerrados em cada episódio – fazendo com que o entretenimento se torne completo para os mais diversos tipos de espectadores.
Por este motivo, a série se destaca na Netflix pelo seu enredo cativante e pelos seus episódios chamativos. Além disso, a série também ganha destaque pelas subtramas tratada pela história – onde os produtores aproveitam a abordagem sobre justiça para pautar assuntos como machismo, racismo, entre outros.
Por fim, entende-se que “Como Defender um Assassino” é uma série competente e intrigante para aqueles que buscam na plataforma de streaming um drama de qualidade. Ao explorar as peculiaridades de cada personagem e suas lutas diárias no sistema de justiça, a série conquista o público pelo coração e uma vez que se inicia, é difícil parar antes que se chegue ao fim.
CONFIRA Também:
Lançado há quase 30 anos, este clássico com Brad Pitt voltou para a Netflix e promete ser sucesso!
Por fim, queremos saber: você pretende assistir “Como Defender um Assassino” no catálogo da Netflix? Quais são suas expectativas para série? Compartilhe o que pensa com a gente nas redes sociais, e fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas para mais informações sobre o drama!