Série de diretor de “Clube da Luta” acaba de ser RENOVADA pela Netflix!
Após meses de especulação, a Netflix finalmente confirmou a renovação de um das séries mais amadas por seus assinantes.
Os amantes de uma das séries mais originais da Netflix, já podem comemorar.
Na manhã dessa sexta-feira (12), o streaming confirmou a renovação de sua série de animação antológica Love, Death and Robots, uma das mais populares do streaming que tem o cineasta David Fincher como produtor e diretor.
O anunciou aconteceu por meio da publicação do vídeo de uma breve animação com os símbolos do programa, na conta oficial da plataforma Netflix Geeked no Instagram. Na mensagem que acompanha o post lê-se: Love, Death + Robots Volume 4 está vindo! Confira:
Ver essa foto no Instagram
Love, Death and Robots é uma série de curtas-metragens animados criada pelo cineasta Tim Miller (Deadpool) produzida por Fincher (Garota Exemplar), e que a cada temporada conta com novas remessas de diretores premiados.
A série caiu no gosto do público quando seus primeiros 18 episódios foram lançados em 2019, impressionando pela narrativa original de seus episódios que funcionam como histórias independentes.
Além de bem-sucedida com o público, o programa é ganhador de 12 prêmios Emmy, o mais recente tendo sido entregue antecipadamente na noite de ontem (11) ao diretor Alberto Mielgo, responsável pelo curta-metragem Jibaro, lançado na 3ª temporada da série.
Fincher diz que foi “libertador” dirigir um dos episódios de Love, Death and Robots

Envolvido no projeto desde sua primeira temporada, foi apenas no 3ª ano da série que o icônico David Fincher se permitiu dirigir um dos curta-metragens animados intitulado de Viagem Ruim.
Acostumado a trabalhar com atores como Brad Pitt (Seven/Benjamin Button e Clube da Luta) e Ben Affleck (Garota Exemplar), o diretor disse em entrevista recente que foi libertador ter a praticidade de trabalhar com cenas digitais, podendo fazer as modificações que preferisse sem precisar pensar em tudo na hora das filmagens.
Foi uma maneira incrivelmente libertadora, reveladora e expansiva de interagir com uma história,” disse o diretor.
Apesar disso, Fincher também disse que para alguém que gosta de “polir” exageradamente seus trabalhos, foi preciso manter o controle para não ficar perdido nos detalhes de edição mais tempo que o aceitável.
Para alguém que gosta de polir tanto quanto eu, em algum momento eles só precisam retirá-lo de suas mãos frias.”
CONFIRA Também:
Esse novo filme da Netflix vai te fazer rir e morrer de medo ao mesmo tempo. Conheça!