Apesar de longa e antiga, esta série é tida como uma das melhores da Netflix pelos assinantes!
A série licenciada "Ponto Cego" tem dado o que falar entre os assinantes da plataforma - entenda por que faz tanto sucesso.
Desde que passou a operar no Brasil, a série licenciada “Ponto Cego” (Blindspot) tem sido aclamada pelos assinantes da plataforma de streaming – que se apaixonam pela sua trama cheia de reviravoltas.
Apesar de ter sido lançada há certo tempo, a produção continua repercutindo bem entre os assinantes da plataforma. Confira, a seguir, algumas coisas que você deve saber sobre “Ponto Cego”:
Qual é a história de “Ponto Cego”?
A princípio, o enredo de “Ponto Cego” acompanha o cotidiano de um agente do FBI responsável pela investigação de casos especiais. Tudo em sua vida corria bem até o momento que uma mulher misteriosa, identificada pelo nome de Jane Doe (Jaimie Alexander) o arremessa para o meio de uma investigação misteriosa e complexa.
Tudo começa a mudar quando ela é encontrada sem memória e desprotegida no meio da Times Square, uma das ruas mais badaladas de Nova York. Para além da amnésia, a mulher também foi encontrada com diversas tatuagens misteriosas marcadas recentemente sobre sua pele – o que deixou a investigação ainda mais instigante e multifacetada.
Para a grande surpresa deste agente, contudo, uma das muitas tatuagens do corpo de Jane é uma citação ao seu nome, Kurt Weller (Sullivan Stapleton). Por este motivo, seus superiores designam que ele mesmo deverá liderar a investigação. Agora, o protagonista precisa correr contra o tempo para descobrir os detalhes sobre sua identidade e o que significam as tatuagens.
O que os assinantes acham da série?
Em termos gerais, é indiscutível que a maioria massiva do público que assina a Netflix e consome a produção aprova a série. Em todos os casos, as pequenas ressalvas negativas a respeito do título são pequenas para colocar em cheque a qualidade incontestável de “Ponto Cego”.
Neste contexto, é comum que vários assinantes elogiem o drama por ser facilmente maratonável. “Assisti de dia e de noite. Mesmo de madrugada, não queria parar“, revelou uma assinante da plataforma. “Comecei do nada e gostei demais, muito por conta das reviravoltas da história“, pontuou outro espectador.
Entre as poucas críticas negativas, é notável que parte dos assinantes acharam que as temporadas finais deixaram a desejar no ritmo – afinal de contas, os dois primeiros anos do drama seguem reviravoltas chocantes e um ritmo alucinante em cada etapa da investigação.
Entende-se, então, que “Ponto Cego” faz jus ao sucesso que faz na plataforma de streaming – e é uma experiência imperdível para quem busca na plataforma de streaming uma forma de entretenimento cativante, curiosa e com reviravoltas que prometem te deixar na ponta do sofá.
CONFIRA Também:
Filme da Netflix volta a fazer sucesso com lições importantes: “Mostra como a fama é efêmera”
Por fim, queremos saber: você pretende assistir “Ponto Cego” no catálogo da plataforma de streaming? Quais são suas expectativas para o drama? Compartilhe-as com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma de streaming!