Início » 7 séries da Netflix para quem gostou de “Diário de um Gigolô”

7 séries da Netflix para quem gostou de “Diário de um Gigolô”

Assistiu e gostou de "Diário de um Gigolô"? Então confira outras 7 séries parecidas com a produção mexicana, que estão na Netflix.


A série mexicana Diário de Um Gigolô se tornou um dos maiores sucessos da Netflix nas últimas semanas, e permanece entre as produções mais assistidas do streaming.

Se você faz parte da fatia do público que maratonou essa história surpreendente e ficou querendo mais, ainda será necessário esperar um bom tempo para saber se esse “diário” ganhará continuação em uma 2ª temporada.

Até lá, no entanto, você pode suprir a falta de um bom suspense cheio de erotismo, investigação criminal e reviravoltas, conhecendo as séries que a gente listou a seguir!

Desejo Sombrio

Desejo Sombrio é um grande sucesso da Netflix, que também mistura sequências quentes e uma trama cheia de suspense, crimes e reviravoltas.

Na história, Alma é uma professora universitária que, ao acreditar que está sendo traída pelo marido, acaba indo passar o fim de semana na casa de uma amiga onde conhece um jovem atraente.

Ela se envolve romanticamente com ele, sem esperar que esse caso acabaria tendo consequências piores do que o imaginado em sua vida.

Fogo Ardente

Fogo Ardente também é uma série mexicana, e assim como Diário de Um Gigolô é repleta de cenas apimentadas e uma irresistível investigação criminal.

Na série, Poncho é um homem que após descobrir que seu irmão gêmeo foi assassinado, acaba se infiltrando no corpo de bombeiros local, pois sabe que, de alguma forma, o lugar tem ligação com o assassinato.

O Preço da Perfeição

Em O Preço da Perfeição o espectador também encontra um caso criminal de roer as unhas e cheio de suspense, intrigas e reviravoltas.

Na série, após a estrela de uma companhia de dança ser morta em circunstâncias misteriosas, uma jovem bailarina é escolhida para substituí-la e entrar em uma escola de balé de elite.

O sonho, no entanto, em pouco tempo se torna pesadelo quando a jovem se dá conta da crueldade, inveja e segredo que o lugar esconde.

Toy Boy

Talvez a série mais parecida com Diário de um Gigolô nessa lista seja, Toy Boyque atualmente conta com 2 temporadas no streaming.

Aqui, um stripper acaba sendo acusado e preso pelo assassinato do marido de uma antiga amante.

Sete anos depois, ele é tirado da prisão e assume a missão de provar que sua condenação foi injusta e que a verdadeira culpa pelo crime ainda está a solta.

Mulheres da Noite

Também tratando sobre o mundo da prostituição, só que agora feminina, Mulheres da Noite é uma série de 2019 que também está disponível na Netflix.

Em 10 episódios, a série acompanha a esposa de um carreirista político que cheia de traumas e com várias frustrações em sua vida, acaba sendo seduzida pelo submundo sombrio de Amsterdã, onde o sexo e as drogas são abundantes, assim como as histórias.

Quem Matou Sara?

Você provavelmente já ouviu falar nessa série, mas se nunca assistiu, saiba que ela tem bastante semelhanças com Diário de um Gigolô, especialmente em relação ao erotismo e investigação com reviravoltas.

Na série, após passar anos preso injustamente acusado pelo assassinato da própria irmã, Alex sai da prisão disposto a se vingar, tanto de quem o colocou atrás das grades, quanto do verdadeiro culpado pela morte de Sara.

Antes, ele só precisa descobrir quem é o verdadeiro culpado.

Gipsy

Por fim, Gypsy é um suspense psicológico com cenas quentes talvez menos “explicitas” digamos assim, mas ainda interessante.

Nessa série, uma terapeuta acaba quebrando os protocolos da profissão quando decide se envolver intimamente com pessoas ligadas com os pacientes que atende diariamente em seu consultório.

CONFIRA Também:

Diário de um Gigolô: entenda o final do novo sucesso da Netflix

E então, qual dessas séries parecidas com Diário de um Gigolô você vai ver primeiro? Conta para a gente aqui nos comentários!

Formada em Marketing e pós-graduada em Literatura, é uma apaixonada por romances "baratos", amante de filmes e séries de ficção científica e que decidiu que a terceira trilogia de Star Wars nunca existiu.