Início » Sexo, Sangue e Realeza: Minissérie dramatiza a polêmica história de Ana Bolena e a realeza britânica! Conheça!

Sexo, Sangue e Realeza: Minissérie dramatiza a polêmica história de Ana Bolena e a realeza britânica! Conheça!

"Sexo, Sangue e Realeza" é a nova minissérie sobre as polêmicas da realeza britânica que mistura drama e documentário. Conheça detalhes!


A realeza britânica e suas polêmicas ao longo dos séculos sempre são muito atrativas para o público. Em Sexo, Sangue e Realeza, por exemplo, é a escandalosa história de Ana Bolena, a rainha controversa, que volta à tona.

No mesmo estilo de outras produções históricas da Netflix como Os Últimos Czares Troia: A Queda de Uma Cidade, a série mistura o depoimento de historiadores com a dramatização dos fatos feitas por atores em apenas 3 episódios. Dessa forma,  a primeira temporada da série é ideal para maratonar em pouco tempo.

A seguir a gente te conta todos os detalhes sobre ela.

Sinopse de Sexo, Sangue e Realeza

sexo-sangue-e-realeza-minisserie-dramatiza-a-polemica-historia-de-ana-bolena-e-a-realeza-britanica-conheca

Na primeira temporada desse documentário dramatizado acompanhamos a história de Ana Bolena uma jovem que chama a atenção do rei Henrique VIII quando esse ainda é casado com Catarina de Aragão.

Disposto a tudo para ficar com a amante sensual, Henrique acaba tomando medidas extremas. Assim, ele rompe seu casamento e permite que Ana ascenda ao trono como sua rainha.

Os artifícios usados pelo casal, e a iminente decepção com a relação, no entanto, acabam rendendo um desfecho inesperado.

Sobre a série

Como o nome sugere, essa nova minissérie da Netflix não é daquelas ideais para assistir em família! Dessa forma, sim, temos aqui uma dramatização cheia de cenas picantes.

O roteiro da produção é assinado por Francesca Forristal, e ao longo dos episódios os historiadores Tracy Brorman, Lauren Mackay, Suzannah Lipscomb, Owen Emmerson e outros, narram os fatos concretos do período em que a primeira temporada é ambientada.

A série ainda deve ganhar outras temporadas no futuro, e a ideia é que cada uma traga um novo escândalo de monarcas britânicos para serem analisados.

Entre os membros do elenco da primeira temporada da série estão Amy James-Kelly, Max Parker, Adam Astill, Lois Brabin-Platt, Jhon Lumsden, entre outros.

CONFIRA Também:

Herói da Liberdade: 3 motivos para assistir e 2 para passar longe desse filme da Netflix

Finalmente, você pretende assistir Sexo, Sangue e Realeza na Netflix?

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.